Culto com mocidade na AD Aguiar








No último domingo dia 12 de Junho do corrente ano a AD Aguiar realizou como de costume o culto com a mocidade que é realizado mensalmente. O trabalho contou com a presença do pregador João Manoelque reside na capital João Pessoa/PB e o cantor Tiago da cidade de Pombal/PB.
O Espírito Santo tomou conto do culto do inicio ao fim. Cada jovem que se apresentava o Senhor aumentava sua graça na igreja. Após o período de louvor e pregação uma grande bênção acontece, a bênção da salvação; três pessoas se entregam suas vidas pra Jesus.

A AD em Aguiar tem crescido poderosamente, Jesus tem salvado curado e batizado muitos com o Espírito Santo. Aumentaram o número de acentos para mocidade e já se procura uma maneira para aumentar esse novo número. Deus tem ouvido a oração dos crentes de Aguiar e compadeceu-se deste povo sofrido do alto sertão da Paraíba, por isso têm salvado tantas pessoas.

Muitos jovens tiveram oportunidades entre eles está: o irmão Abraão, a irmã Beatriz, a irmã Fernanda e Larissa, a irmã Luzia eJunior, a irmã Joquielly e Gescica, o irmão Edison, a irmã Sileusa eLorrany entre outros
A mensagem ficou por conta do irmão João Manoel onde a igreja incendiou-se no poder de Deus.
FONTE AD AGUIAR