Em entrevista ao Fantástico Juiz afirma que continuará anulando casamentos gays


  Fantástico traz uma entrevista exclusiva com o juiz de Goiás que mandou anular um casamento gay.
De acordo as declarações do juiz neste domingo, manifesto solenemente a favor da decisão do Magistrado, Sr Jerônimo Villas Boas.
Infelizmente estamos prestes a adentrar em uma ditadura enfática dos acordes do STF, que surpreendentemente equivocam artigos constitucionais em uma  filosofia aristocrática que trilha sobre a ignomínia, abolindo a opinião publica de um assunto polêmico e  de interesse de uma unânime sociedade, que se alicerça em princípios éticos da moral e dos bons costumes, e não no  pressuposto de dois pesos duas medidas que foi decidido pelo Supremo Tribunal Superior .

Entrevista com juiz de Goiás que mandou anular casamento gay

Deus em sua infinita sabedoria, jamais cometeria um erro na criação, Deus jamais colocaria uma mulher em um corpo de um homem ou "vice-versa". O afeto é sim um dos pilares dos princípios familiar, mas para que uma família venha a existir é necessário que seja fruto de um amor entre duas pessoas[ Homem  e Mulher ] e que através desse amor nasça o desejo de ter filhos, sendo assim uma família só pode ser constituída sendo homem e mulher!
No amor de Cristo Falbo
Autor: Roberto Falbo

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com