ENTENDENDO OS DIAS ATUAIS E FUTUROS



ENTENDENDO OS DIAS ATUAIS E FUTUROS
Liberação sexual, homossexualismo, pedofilia, corrupção, falta de amor, televisão, rádio, crimes, guerras, falsas doutrinas, falsos profetas, aborto, prostituição, o que esse emaranhado de coisas tem feito com nossa sociedade? e o que esperar para um futuro próximo? Não venho aqui dá respostas definitivas, mais convidar a todos que lerem esta postagem a fazerem um reflexão sobre as transformações que a sociedade tem passado e juntos apontarmos soluções para tais questões. O momento e de reflexão e de posicionamento diante de tais assuntos. Somos luz do mundo, sal da terra, e que diferença temos feito? 

A perversão sexual

Superpopulação
Foram feitas experiências controladas com ratos para se saber o que acontece com eles nesses casos, porque os ratos além de mamíferos como nós, eles também têm reações muito semelhantes às nossas, alguns autores chegam a afirmar: "O homem é um rato" ! Isso porque o que acontece com o comportamento dos ratos acontece de forma semelhante com os humanos. Os ratos se prestam e bastante, tanto para experiências sobre patologias clínicas como também para experiências sobre comportamento na área da psicologia do comportamento. São nossos semelhantes!
Prepararam caixas de igual tamanho e lá puseram casais de ratos. Tipo 2 m X 2 metros. Cada caixa continha inicialmente o mesmo número de casais de ratos que a outra e para cada caixa foram fazendo procedimentos diferentes para observar o que aconteceria. _Em uma caixa foram dando comida a vontade e ninhos a vontade e a população crescia a vontade e sem nenhum controle, ou seja, sem nenhum predador, o único fator limitante era o espaço. _Na outra caixa foram dando comida controlada, por exemplo; só 1 kg por dia nada mais, e o número de ninhos controlado também, só 20 ninhos para os 20 casais iniciais. _O que se observou foi que na caixa onde tudo era à vontade a população explodiu e aquela caixa repleta de ratos competindo uns contra os outros, gerou a violência entre eles, era comum ver muitos ratos sem orelhas, sem testículos, todos machucados porque faziam muitas brigas e guerras entre eles. O problema era rato demais, competição intra-específica demais! _Na caixa onde o que comer e onde morar era limitado, o controle da população era feito não com guerras, mas com outros fenômenos como o aborto; ratas não cuidavam mais de suas proles e os filhotes morriam, ou então elas matavam os filhotes logo ao nascerem. Apareciam também muitos ratos homossexuais, macho ocupando um ninho com outro macho, fêmea com outra fêmea que também são formas de, controle populacional, uma vez que homossexuais não se reproduzem, e uma competição acirrada pelo alimento onde só os mais fortes e mais violentos sobreviviam e onde os mais fracos eram marginalizados e morriam de fome. Ou seja, também houve um aumento da competição intra-específica (competição entre indivíduos da mesma espécie). Enfim, em ambos os casos coisa boa não deu e se formos considerar o que acontece com a população humana principalmente nos grandes centros urbanos, encontraremos muitas semelhanças com essas experiências feitas com ratos.

Superpopulação humana

No caso da nossa superpopulação humana estamos sem nenhum predador significativo, e é muito raro algum humano ser devorado por algum animal, tubarão, leão, sucurí esses eventos são exceções que acontecem e em nada contribuem para o controle da população humana. A população humana está sendo controlada principalmente através da contracepção através de métodos contraceptivos modernos e eficientes, a seguir o controle da população humana se dá também por mortes de crianças, jovens, adultos e idosos que morrem através de milhares de tipos de eventos diferentes, destacando-se as mortes causadas por doenças, acidentes de trânsito, criminalidade, guerras, desastres ambientais como tsunamis, vulcanismo, terremotos, furacões. Mesmo assim a população de seres humanos continua crescendo em progressão geométrica dobrando de tamanho com o passar do tempo. Nossa superpopulação humana está em explosão demográfica desde a revolução industrial que começou na Inglaterra no século XVII por volta de 1750.
  • Veja como é essa progressão geométrica:
  • 1 a 2 bilhões de pessoas entre 1850 a 1925 - 75 anos se passaram.
  • 2 a 3 bilhões de pessoas entre 1925 a 1962 - 37 anos se passaram.
  • 3 a 4 bilhões de pessoas entre 1962 a 1975 - 13 anos se passaram.
  • 4 a 5 bilhões de pessoas entre 1975 a 1985 - 12 anos se passaram.
  • 5 a 6 bilhões de pessoas entre 1985 a 1998 - 13 anos se passaram.
  • 6 a 7 bilhões de pessoas entre 1998 a 2010 - 12 anos se passaram.

A projeção dessa progressão geométrica indica que a superpopulação humana ano a ano aumenta cada vez mais. A população mundial atual está em torno de 6.910.000.000 de habitantes[1].

FONTEWIKIPÉDIA

O homossexualismo ligado a Genética.

O polêmico gene gay
A relação entre genética e homossexualidade vive sendo provada e contestada. Agora, o maior estudo sobre o assunto quer responder: é possível nascer homossexual?
Imagine que a ciência desenvolva um teste capaz de detectar quais recém-nascidos poderiam se tornar homossexuais. Saber disso tornaria a sociedade mais tolerante com as minorias sexuais? À medida que avança a investigação sobre as bases naturais da orientação sexual humana, essa questão ética permanece como pano de fundo.
Há quase duas décadas, psicólogos, geneticistas e neurologistas vêm coletando amostras das diferenças biológicas entre héteros e homossexuais, que passam pela influência da genética (o irmão gêmeo de um gay tem mais chance de ser também), habilidades manuais (gays de ambos os sexos têm mais chances de serem canhotos) e cognitivas (lésbicas têm um raciocínio de rotação espacial melhor do que as héteros). Ainda falta estabelecer uma teoria unificada que dê sentido a todos os dados coletados.
Mas um grande estudo em andamento, cujos primeiros resultados saem em 2008, promete ajudar a juntar as peças do quebra-cabeça e apresentar as mais fortes evidências de que alguém possa, sim, nascer gay. Ou hétero.



Página 4: O polêmico gene gay



O liberalismo sexual

Existe uma onda de liberalismo que tem atingido nossa sociedade, impulsionada diretamente pelos mecanismos culturais e políticos. É proibido proibir, esta é a palavra de ordem, e tem soado aos corações como uma grande conquista.
Começou com a minisaia, depois o topless seguimos para o namoro liberal, o filho vai dormir na casa da namorada e vice-versa, agora a sociedade não tendo mais impedimentos morais, tem experimentado o homossexualismo, homem com homem e mulher com mulher, isso se deve a fatores acima abordados mais também tem boa parte da sua origem no comportamento da sociedade.
Anos atras o homem que visse uma parte a mais do corpo feminino se sentia excitado e desejoso por ver mais, o tempo passou e as mulheres foram tirando a roupa mais facilmente, se você vai a um clube ou a praia, você consegue vislumbrar todo o corpo feminino, junta-se a isso a televisão buscando aumentar sua audiência, tem mostrado mais e mais, o corpo feminino, e bombardeado o telespectador com cenas de excitação, todo programa de auditório tem mulheres com roupas sensuais, as propagandas, usam o sexo para vender de carros a cervejas a chegarmos ao ponto que o corpo feminino já deixou de ser o atrativo, agora a prática sexual é o oferecido de maneira liberal, desempedida, e passou a ser comum nos namoros, nas baladas, após os bailes, serestas e atividades noturnas.
É tanta exposição e tanta facilidade para o sexo, que muitos tem se perguntado o que devo conquistar, o que devo buscar que já não me é oferecido, mais uma vez vem a televisão e até o governo buscando a aceitação do homossexualismo acaba por incentiva-lo, isso fica claro para que teve acesso ao kit gay.
Os evangélicos através da palavra de Deus são levados constantemente a se deparar com os desejos da carne que tem levado a muitos a ruína espiritual, e vemos com clareza o que acontece ao ser humano que perde a noção dos valores morais. A perversão tem sido tão notória e preocupante que a pergunta mais pertinente é: Aonde isso tudo vai dá? Aonde vamos chegar se continuarmos nos mergulhando nos desejos desenfreados da carne?

As consequências.

Infelizmente para mim é claro como a água algumas consequências para tais comportamentos: O aborto não tardará a ser legalizado, pois o sexo é desejado pela sociedade, mais o cuidar do filho, o ter uma vida dedicada a outra vida, isso a sociedade tem rejeitado, pois envolve grande desprendimento de tempo e dinheiro criar e educar um filho, atrelado a isso o amor esfriará, tal qual descrito na bíblia; pois o amor é a responsabilidade, e para quem quer dar vazão a uma vida de luxúria, o filho deixa de ser uma dádiva e passa a ser um problema.
Aumentará os crimes passionais e eles já são responsáveis por uma grande parte da violência ocorrida no mundo, haverá mais traições, pois com a televisão e a mídia bombardeando o libido sexual com uma intensidade cada vez maior, o ser humano que não tem uma base de conduta solidificada será seduzido as práticas sexuais ilícitas.
A família padrão de alguns anos atrás, Pai, mãe e filhos, será reduzida, e haverá casais com filhos de outras relações. O próprio casamento será uma instituição falida para parte da sociedade, pois ajuntar e separar será tão intenso que o casamento é um processo burocrático não desejável para muitas pessoas.
A única consequência positiva será, que diante de tanta perversão, muitos perceberão que o mundo não tem dado respostas ao vazio existencial que há dentro de todo homem e mulher, esses correrão para o senhor. Mais dai também haverá mais e mais falsas igrejas (igreja significa: os chamados para fora). E diante disso já tem surgido e aparecerão as aberrações teológicas: Bares que se tornam igrejas, igrejas para homossexuais, igrejas de nudistas, e todo pecado será revestido da palavra gospel para tentar santificar o pecador. Porno gospel, have gospel, ficar gospel, etc...


A resposta da bíblia

Mateus 24:

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

fonte IDA GOSPEL