MARCHA DO CENTENÁRIO NA CONGREGAÇÃO DO NÚCLEO 3



Dando continuidade as festividades alusivas ao centenário das Assembleias de Deus no Brasil a AD Sousa promoveu na noite da última terça-feira (14) uma "marcha do centenário" no Núcleo Habitacional III, que contou com a participação de quase 200 pessoas formando vários pelotões.
A marcha teve início na entrada do Núcleo III e percorreu a avenida principal com destino a Congregação da AD no Núcleo III, onde houve o encerramento com um grande culto de gratidão a Deus.

A ministração da Palavra de Deus foi trazida pelo jovem Messias, qur fez uso da Palavra com muita autoridade e inspiração da parte de Deus, falando sobre uma igreja vitoriosa em Cristo e como o cristão ter uma vida de vitória espiritual e materialmente. Ao final do culto duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

Na abertura da marcha duas irmãos conduziam o banner alusivo ao centenário, seguido por outra irmã conduzindo a Bíblia Sagrada. O primeiro pelotão que abriu a marcha era formado pelas crianças denominadas soldadinhos de Cristo, em seguida vinha o pelotão dos adolescesntes conduzindo um banner denominado "adolescentes vencedores.

O terceiro pelotão estava formado pela banda de música Vitória em Cristo da AD Sousa e vinha puxando o desfile e ditando o ritmo musical alusivo ao centenário.

O quarto pelotão estava formado pela juventude sousense, composto por vários jovens do Templo Central e das Congregações. Logo após o pelotão da juventude vinha o pelotão do ministério tendo ao centro na linha de frente o Pastor Alexandre Duarte da Costa e na retaguarda os presbíteros, diáconos e auxiliares.

No último pelotão estavam as senhoras e os senhores de todas as idades, mas que ainda conservam o espírito jovem e estavam marchando nas ruas do Núcleo III para comemorar o primeiro centenário das ADs no Brasil.

Muita gente se aglomeravam pelas ruas acompanhando o desfile e muitas delas seguiram o desfile até a congregação do Núcleo III onde o evento foi finalizado com um grande culto.

Para ver toda a cobertura fotográfica clique AQUI ou no link abaixo.   fonte AD SOUSA