Miss. Dineide Lins comemora dois anos na Bolívia




DOIS ANOS NA MISSÃO

A paz do Senhor queridos leitores do Blog "AD PIANCO", venho lhes trazer o informe missionário da Miss. Dineide A. Lins de Oliveira, ela, comemorou no mês de Maio de 2011, dois anos na missão. Ela recebeu o chamado do Senhor para vir trabalhar na Bolívia no mês de Maio de 2009, e, no dia 07 chegou nestes país para trabalhar como coordenadora do SETEP (Seminário Teológico Pentecostal em Cochabamba, e no dia 13 do mês passado foi realizado um culto em ações de Graças pelos dois anos de missão da Dineide Lins.

Miss. Dineide Lins: Eu louvo a Deus pela oportunidade de trabalhar neste país desde o mês que cheguei. Pois estive aqui antes, uma vez, e o amor por este lugar ficou em meu coração e o Senhor me deu esta oportunidade de estar aqui presente neste país, fazendo a Sua Obra, e, ao mesmo tempo formando alguns alunos que passaram comigo neste seminário e outros que ainda estão e outros que virão, o Senhor me deu muitas oportunidades e estive visitando em missão muitos estados Bolivianos dos noves só falta um e estive uma vez em missão no Perú visitando a Missionária Gildeni Basílio e lá passei 17 dias que para mim foram uma experiência tremenda, voltando a Bolívia segui com minha missão de coordenadora do Seminário e tive a oportunidade de com os alunos ir a vários povoados em trabalhos de evangelismo e muitos eventos importantes neste pais no que toca a Obra Missionária, como foi agora no mês de maio nos dias 7 e 8 que foi o realizado na cidade de Camiri no Departamento de santa Cruz de La sierra, o congresso nacional de Missões e a despedida do Primeiro casal missionário da Bolívia que será enviado para o Equador, e também  apresento aos amados irmãos o Desafio ao Rio Mamoré que será está programado para o próximo dia 22 deste mês, será uma missão desafiadora a Selva Amazônica na Bolívia aonde temos trabalhos lá realizados a 6 anos pela Secretaria de Missões do nosso estado, Paraíba.

Que Deus continue Abençoando aos nossos Amados Irmãos.
E-mail. daoliveira_63@hotmail.com

Aos que tem me acompanhado com as noticias missionárias direto de Bolívia, ai esta o informe resumido da nossa mãe aqui do seminário, mãe da oração e conselho aos seminaristas, que o Senhor das Missões siga abençoando esta mulher de Deus e por onde ela passar, o Senhor confirme a palavra da sua boca com salvação e vidas edificadas para o Reino dos Céus.

Relator. Miss. Rosenildo Maciel. A voz Missionaria.
E-mail. rosenildoavoz@hotmail.com

Evangelismo em Sucre
Visitando Tukaspujio


Visita a Lima, Perú
Evangelismo em Cochabamba


Festa 50 anos AD Boliviana
Visita a Oxapampa no Perú


Evangelismo na zona rural de Cochabamba
Inalguração congregação em La Paz


No DIP Bolívia em 2011