Mulheres da igreja Pentecostal reunidas em conferência


Ondjiva – Duzentas mulheres afectas à Igreja Evangélica Pentecostal em Angola (IEPA), no Cunene, estão a realizar desde quinta-feira a sua terceira conferência provincial com o objectivo de ilustrar que são capazes de servir a obra de Deus sem nenhum tipo de discriminação.
A conferência está a ser acompanhada por uma delegação da igreja central encabeçada pela reverenda Olímpia Daniel. Estão a ser debatidos temas como o "poder da oração" e a "mulher que sustenta a obra de Deus".
Ao intervir no acto de abertura, o pastor provincial da IEPA, Cristino Catambue, exortou as participantes a reflectirem sobre os aspectos que marcaram o funcionamento da igreja nos últimos dois anos, procurando ultrapassar as dificuldades que foram encarando.
Segundo o pastor, a igreja tem o objectivo de expandir a palavra de Deus a nível da província do Cunene, para assim incutir à população de que a vida não é só aqui na terra, porque quando Jesus vir buscar a sua igreja todos estarão lá nos céus.

Notícias Cristãs com informações da Angola Press


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/06/mulheres-da-igreja-pentecostal-reunidas.html#ixzz1QFWyvWS2
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial