Novo filme, Courageous, da Sherwood Pictures será lançado em setembro


Cristãos fazem pelotões de ação para aumentar o impacto do filme na sociedade

Novo filme, Courageous, da Sherwood Pictures será lançado em setembro
O novo e tão aguardado filme da Sherwood Pictures, Courageous, estréia no fim de semana do dia 30 de setembro e já tem seus ingressos a venda desde o dia 20 de junho. Os principais sites americanos de venda de ingressos têm vendido tickets para Courageous.

Nos Estados Unidos, dezenas de pessoas, igrejas e grupos de cristãos estão se formando para comprar blocos de bilhetes, tudo para garantir o filme em comunidades anteriormente programadas. 

"Courageous é um daqueles raros filmes de audiências tanto que você quer ver e precisa ver", disse Kris Fuhr, vice-presidente da Provident Films. "É poderoso, o público que estar se antecipando, emocionante... Estão torcendo e sendo desafiados a serem os pais que podem reivindicar esta geração e as gerações vindouras." 

Esquadrões da ação pleiteiam para o filme passar em novas salas de cinema, comprar em diferentes horários e asseguram assentos:

- Esquadrões de Ação da Cidade pedem o filme em novas comunidades com um compromisso de comprar com antecedência 1.000 ingressos. 

- Squads Show Time-Action compram todos os assentos (200-250) durante o tempo que permanecer agendado no local. Indivíduos podem adquirir 25 ou mais desses bilhetes de estréia para dar a amigos, vizinhos ou pequenos grupos. 

Outros pelotões de ação estão se formando através do site CourageoustheMovie.com. Além disso, famílias, igrejas e grupos da comunidade podem encontrar uma variedade de recursos para aumentar o impacto do filme no CourageousResources.com . 

Sinopse 

A trama mostra quatro homens chamados para servir e proteger. Como agentes da lei, eles estão confiantes e concentrados, levantando-se para limpar o que de pior as ruas têm a oferecer. No entanto, ao final do dia, eles se deparam com um desafio que nenhum deles é verdadeiramente preparado para enfrentar: a paternidade. 

Quando diferentes dramas atingem essas casas, esses chefes de família são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé e a paternidade. Um problema pode ajudar esses recém-pais a se aproximar mais de Deus. . . Como criarão seus filhos? Proteger as ruas é uma segunda natureza. Criar seus filhos de uma maneira que honre a Deus? Que tem coragem. 

A produção Courageous  de Sherwood Pictures, é distribuída pela TriStar Pictures com marketing da Provident Films e AFFIRM Films. 

Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News