VEJO JESUS ATRAVÉS DE UMA CRIANÇA



VEJO JESUS ATRAVÉS DE UMA CRIANÇA

            Acredito que a grande maioria dos meus amigos internautas não sabe mais, eu tenho um trabalho secundário as minhas funções de Pasto. Trabalho numa pequena escola municipal com alunos da Pré-escola ao 5º ano, na função de instrutor num laboratório de informática. Inclusive desenvolvo atualmente dois sites para as crianças o Jogos gospel e o Educação Infantil, também sou abençoado por ter tido cinco filhos, sendo Quadrigêmeos do meu primeiro relacionamento antes de conhecer a Jesus, ambos com 13 anos atualmente, um Menina a Nathália e três Meninos: Daniel, Vitor e Henrique. E minha filha do meu casamento com a Marta a Ana Louisa. E também tenho um convívio com as crianças da Igreja.

            O porquê disse tudo isso? É para mostrar que meu mundo é rodeado de crianças, e como Deus me toca com um imenso amor para com todas elas. Sinto enorme alegria ao vê-las brincando, e me chama a atenção o fato das crianças serem tão sinceras e sem malícia. Temos nas 4º feiras uma oração especial voltado às crianças, e para mim, Deus me honrou com um amor excepcional por elas, ao ponto de ver num telejornal uma notícia a respeito aos maus tratos com uma criança e isso me chocar e me indignar como se eu conhecesse a criança maltratada, por esse motivo nem televisão de sinal aberto eu assisto, para não ser pego de surpresa e ver cenas e notícias que me deixam triste e estarrecido o dia inteiro.


            Mais estes sentimentos seriam em vão se eu não fizesse algo em pro dos menores, por isso atualmente estou planejando desenvolver um trabalho assistencial voltado as crianças, tais como escola dominical (para ensinar a palavra de Deus aos pequeninos), O projeto vamos bater lata. Também já trabalhei na Assistência Social e quero implantar o PET em meu município.

            O motivo desta postagem é pedir aos irmãos em Cristo que se tiverem projetos ligados a jovens e crianças, por favor, me envie, para que eu possa desenvolvê-los em minha igreja/cidade, também estarei disponibilizando uma apostila de autoria de Eliseu de Oliveira Cunha, que gentilmente disponibiliza 1.000 atividades e brincadeiras totalmente gratuitas Click aqui para baixar.

            Quero conclamar a todos que se sentirem tocados a termos um pensamento voltado aos menores, buscar uma reflexão sobre os seguintes temas: 
  •  Tornar obrigatório ao pedófilo descoberto o uso constante de medicamentos que diminuam o desejo sexual. Como forma de terapia e diminuição dos casos de abusos. 
  •  Fazer uma campanha de conscientização sobre os problemas infantis em todos os níveis e esferas governamentais. 
  •  Pressionar políticos antes e depois das eleições, que estabeleçam em seus projetos políticos, ações voltadas às crianças e adolescentes.
  • Tornar o Jovem e a criança prioridades nas ações governamentais
  • Trabalhar na educação escolar os valores éticos e morais, pois investindo na criança o país receberá uma sociedade mais justa e digna.

Por fim gostaria de destacar duas palavras:
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.Mateus 18:4
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.Provérbios 22:6  fonte IDA,GOSPEL