12ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em João Pessoa-PB e aniversário do Pr. José Carlos, presidente da COMADEP



As festividades em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil deram uma pausa, mas ainda estamos em festa! Nos últimos dias 14, 15 e 16 de Julho foi realizada a 12ª Escola Bíblica de Obreiros na nossa Capital João Pessoa, que teve como tema este ano: "Em todo o tempo ama o amigo." (Provérbios 17:17a). Diante dos dias atuais, este tema não poderia ser tão oportuno.

Na ocasião vários estudos foram ministrados, por diversos Pastores de todas as regiões do Brasil... E o povo "não arredava o pé"! Algumas vezes os estudos se estendiam um pouco do horário, mas a presença de Deus era tão notória em nosso meio, que todos ficavam e ouviam a doce e gloriosa Palavra de Deus.


O último ministrante da Escola Bíblica, foi nada mais nada menos do que o Pastor José Wellington da Costa Júnior, vice presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém, 2º Vice Presidente da CONFRADESP, Pastor da AD em Guarulhos e Presidente do Conselho Administrativo da CPAD. O mesmo ministrou uma palavra tremenda, sobre a vida de Elias, traçando um perfil, social e espiritual do profeta!


O Encerramento da EBO foi no a noite sábado, juntamento com a comemoração do aniversário do nosso amado Pastor Presidente José Carlos de Lima, com um Culto em ação e graça, em agradecimento a Deus pela passagem dos seus 60 anos! Na ocasião estavam presentes, diversas autoridades a nível de capital e estado, como o Governador Ricardo Coutinho e o Prefeito de João Pessoa Luciano Agra, além de alguns vereadores da capital e autoridades militares...


Foi uma bênção! Como já dizia o salmista: "Pois um dia em teus atrios vale mais do que mil em outros lugares!"

Que Deus abençoe a todos!
Redação do Site AD-Sapé