AD POÇO JOSÉ DE MOURA: comemora aniversáiro de 15 anos de Andressa




Aniversario 15 anos AndressaNo dia 24 de julho (domingo) a Assembleia de Deus no Poço José de Moura reuniu-se na casa da jovem Andressa para comemorar o aniversário de 15 anos da mesma.

Um culto de ação de graças marcou o aniversário da jovem Andressa e o culto foi celebrada na residência da aniversariante, no Sítio Bezerro Amarrado, zona Rural da cidade de Poço José de Moura.
A jovem Andressa é filha de Iranildo e da irmã Demis. Os pais da aniversariante fizeram muitos elogios e agradeceram a Deus pela vida de Andressa. O pai Iranildo ao usar da palavra fez um emocionante discurso sobre a vida de Andressa, de modo que todos os presentes acabaram se emocionando tambéml e a aniversariante não conseguir conter a emoção ao ouvir seu pai. A mãe da aniversariante também fez inúmeros elogios a aniversariante.
Muitos irmãos e irmãs que tiveram oportunidade fizeram inúmeras homenagens a Andressa e muitos amigos da jovem estiveram presentes e também agradeciam a Deus pela vida de Andressa.
Para ver toda a cobertura fotográfica do culto de ação de graças em comemoração ao aniversário de 15 anos da jovem Andressa, clique no link abaixo:
==>>> GALERIA - FOTOS <<<==
 FONTE AD SOUSA