AD Vieirópolis realiza desfile do centenário




AD Vieiropolies-PBNo último dia 22 de junho do corrente ano a Assembleia de Deus na cidade de Vieirópolis que pastoreada pelo Pr. Damião realizou um grande culto festivo em comemoração aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil e, logo após o culto, foi realizado um grande desfile pelas principais ruas da cidade.

O culto foi muito abençoado e teve a participação de vários pastores das cidades vizinhas a Vieirópolis, como o Pastor da AD Uiraúna (Francisco Francelino), o Pr. Beto (AD Nazarezinho), o Pr. Airton (AD Aparecida), o Pr. Alexandre (AD Lastro) e o Pr. Alexandre Duarte da Costa (AD Sousa). A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo jovem Diego Rafael da Assembleia de Deus em João Pessoa.

O desfile foi acompanhado ao som da Banda de música Vitória em Crista e foi regida pelo maestro Geraldinho.

Apesar de um forte chuva que caiu em Vieirópolis naquela noite, muita gente se aglomeravam pelas ruas e calçadas para verem o desfile passar. Vários pelotões compunham o desfilecom faixas e cartazes anunciando o centenário, havia o pelotão das porta-bandeiras conduzindo as bandeiras do Brasil, Paraíba, Veirópolis e da Assembleia de Deus.

Para ver as fotos do evento clique no link abaixo (galeria).


fonte AD SOUSA VIA AD PIANCÓ