Após Cirurgia de Câncer esposa do Pr. Manoel Estrela dá culto de ação de graça



irma CleideNa última quinta-feira (21/julho) a irmã Cleide, esposa do Pastor Manoel Estrela, ofereceu um  culto de ação de graças em agradecimento a Deus pela bem sucessedida cirurgia para extração de um câncer no útero. O Pastor Manoel Estrela, juntamente com a irmã Cleide, já estão a quase dois meses na cidade de Aguiar/PB e são muito queidos por todos os irmãos aguiaenses.

Pastor Manoel EstrelaAo saberem da notícia de que a esposa do Pastor Manoel Estrela estava acometida do câncer no útero fizeram várias campanhas de oração e pediram a vários irmãos de outras igrejas vizinhas para orarem e assim formousse uma rede de oração em prol da irmã Cleide.

Em fevereiro do corrente ano a irmã Cleide foi submetida a um processo cirúrgico na capital paraibana para extração do tumor maligno e graças a Deus tudo ocorreu bem. O receio que a irmã Cleide tinha era de ter de submeter-se ao tratamento de quimioterapia e ter de perder todo o cabelo, mas Deus usou vários profetas e falou poderosamente que ela ficasse tranquila pois Deus estava no controle de tudo, que ficasse calma e aguardasse a providencia divina.

AD AguiarApós uma série de exames os médicos concluiram ser desnecessário o tratamento por quimioterapia ou radioterapia. Todos estavam supresos da rapidez com que a irmã cleide recuperava-se na fase pós-cirurgica.

E na noite da quinta-feira (21), cerca de 05 meses após a cirurgia, a irmã Cleide adentrou às portas da Assembleia de Deus em Aguiar para testumunhar a forma como Deus trabalhou na vida da mesma e também para agradecer a oração de todos os servos e servas de Deus que intercederam junto a Deus em favor da irmã.

Ao final do culto os presentes foram recepcionados na casa pastoral com um lanche e com muito refrigerante. fonte AD SOUSA.