Centenário das Ass. de Deus em João Pessoa - PB



É sempre bom compartilhar com os irmãos as maravilhas que Deus tem feito por onde tenho passado levando a palavra dEle através do meu louvor. São diferentes os lugares, mas o povo é o mesmo, cheios de vigor e entusiasmo na obra do Senhor, isso faz com que cada culto seja uma bênção para glória de Deus.
No dia 17/06 estive na Ass. de Deus em João Pessoa com o Pr. Pres. José Carlos, para um lindo culto em comemoração ao CentenárioAD, foi um culto maravilhoso com a entrada das bandeiras e um breve relato sobre a história de nossa igreja no Brasil, Deus manifestou a sua glória naquele lugar.
A palavra foi ministrada pelo Pr. Genildo Simplicio de SP, um grande homem de Deus que tem dedicado sua vida na obra do Senhor sem reservas, como sempre Deus o usou poderosamente e o poder desceu sobre a igreja. 

Sou grata a Deus pela recepção calorosa que recebi dos irmãos de João Pessoa. Amei conhece-los, que o Senhor os abençoe grandemente.
Após o culto, dei entrevista na Rádio CPADFM 96,1 no programa Muito mais de Deus com o locutor Josenildo Souza e Daniel Weslley, falei sobre o CD e como tem sido a turnê de lançamento do Basta Uma Palavra. Encantei-me com o carinho dos ouvintes da CPADFM de João Pessoa.
Foi lindo, Deus vos abençoe.
Confira as fotos aqui.n   fonte sumara santos