CONFIRA AQUI COMO FOI O 2º CONJOSERT 2011



2º CONJOSERTA abertura do 2º CONJOSERT ocorreu na quinta-feira (30/junho), pela noite, com a presença de muitos irmãos das cidades circunvizinhas a Patos e com caravanas das cidades de Gurinhém/PB, Lagoa/PB, etc. Já o encerramento ocorreu na noite do dia 02 de julho, com um grande culto e muito poder da parte de Deus.

Todo o evento foi realizado no ginário “O Rivaldão” que se tornou pequeno para abrigar tamanha multidão que se concentrou durante os dias do evento juvenil.

As festividades foram abrilhantadas com a presença da cantora Eliane Silva e do cantor Esteves Jacinto, convidados especiais para o 2º CONJOSERT que também contou com a presença de vários cantores regionais.Eliane Silva em Patos

O Pastor Cláudio Gama (do Rio de Janeiro) foi o preletor oficial do evento que também teve a participação do pregador Diego Rafael da AD João Pessoas, do Pastor Túlio da AD Campinha Grande, do Pastor João Filho (Campina Grande).
2º CONJOSERT EM PATOS
A Missionária Celimárcia que esteve quase 2 anos na Bolívia fazendo treinamento missionário falou um pouco das experiências em terra boliviana onde ela deixou um trabalho belíssimo. Foi muito bom ouvir as experiências da missionária o que contribuiu para o crescimento espiritual dos jovens presentes no 2º CONJOSERT.
Durante o evento muitas pessoas aceitaram a Jesus, bem como muitas foram batizadas no Espírito Santo, glória a Deus!
A comissão organizadora do congresso sertanejo de jovens agradeceu veementemente a Deus e ao Pastor José Carlos de Lima (presidente da COMADEP) por realizar tal evento na cidade de Patos.
A Comissão organizadora fez ainda efusivos agradecimento ao Pastor José Paulo (pastor da AD Patos) pelo apoio ao congresso e pela cooperação com comissão organizadora.
Veja fotos do 2º CONJOSERT clicando no link abaixo.
Fonte: AD Patos com redação AD Sousa