Crianças são discipuladas em igreja na Espanha


Um dos propósitos é preparar líderes para o Ministério Infantil

Crianças são discipuladas em igreja na Espanha
Há mais de três décadas envolvido na obra missionária, o casal de missionários em Sevilha/Espanha,  pastor Elton e Miriam Rangel, pode ver, pela fé, os futuros líderes que assumirão a obra. Eles seguem no propósito de exercer um ministério junto às crianças, ensinando-lhes a Palavra e dirigindo um coro infantil.

“Algumas dessas crianças já exercem a liderança em alguma das organizações da igreja. Um dos nossos propósitos é preparar líderes para o Ministério Infantil”, revela o pastor.

No último mês, as crianças discipuladas pelo casal foram batizadas. “Foi uma experiência muito especial ver quase todos os familiares dessas crianças presentes à cerimônia de batismo. Foi uma noite de verdadeiro testemunho e edificação”, relata a missionária Miriam Rangel.

A igreja de Sevilha tem sido abençoada em receber voluntários missionários, dentistas, seminaristas e irmãos em geral. E, assim, vem se tornando bastante conhecida pela obra missionária que realiza.

“Nós só temos que louvar e exaltar o nome do nosso Deus por tantas bênçãos sobre nós e o privilégio que nos proporciona em servi-LO na Espanha”, encerra o pastor.


Fonte: Junta de Missões Mundiais/Redação CPADNews