DESFILE DO CENTENÁRIO NA AD LASTRO - PB
















No último dia 21 de junho (terça-feira), pela noite, a Assembleia de Deus no Lastro/PB, que é pastoreada pelo Pr. Alexandre, realizou um grande desfile pelas principais ruas daquela cidade para comemorar o centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Os irmãos da cidade do Lastro se engajaram no desfile juntamente com o Pastor Alexandre.



A banda de música Vitória em Cristo (AD Sousa), regida pelo maestro Geraldino, esteve presente e abrilhantou o desfile pois ao som da banda de música o desfile seguiu pelas principais ruas do Lastro em direção ao Templo Central da AD no Lastro.Muitas pessoas se aglomeravam pelas ruas e nas calçadas para acompanharem de perto o desfile, e, muitas outras pessoas chegaram aplaudir a passagem do desfile e faziam elogios públicos ao desfile assembleiano.


Da cidade de Sousa estava uma parte do Conjunto de Mocidade Ebenézer e parte do conjunto dos adolescentes. Também esteve presente o Pb. Eliabe Lima, o Pb. Nildo e o Dc. Jaziel, todos da AD Sousa. Da cidade de Vieirópolis/PB estava o Pastor Damião que compareceu acompanhado de uma caravana de irmãos daquela bonita cidade sertaneja.



O desfilfe foi encerrado com um grande Culto no Templo Central da AD Lastro, cuja templo ficou superlotado. O Presbítero Nildo (AD Sousa) esteve ministrando a Palavra de Deus e o culto foi muito abençoado pela presença do Senhor Deus.



O Pastor Alexandre agradeceu a Deus pela presença de cada um dos irmãos e atribui a Deus o fato da Assembleia de Deus está completando 100 anos desde o seu estabelecimento no Brasil, em 18 de junho de 1911, em Belém/PA, por meio de dois missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg, que iniciaram no Brasil o maior movimento pentecostal.



O Pastor Alexandre ainda disse que o resultado foi muit positivo, pois muitas pessoas não crentes acompanharam o desfile pelas ruas e se dirigiram ao Templo Central e estiveram no culto atentamente ouvindo a ministração da Palavra de Deus e o importe é ouvir, pois a fé vem pelo ouvir conforme ensina a Bíblia Sagrada.







Fonte: AD SOUSA  via AD AGUIAR