DESFILE NO JADIM SORRILÂNDIA: VEJA TODAS AS FOTOS



Conjunto irmas AD Sousa
No dia 09 de julho foi realizado um grande desfile no Bairro do Jardim Sorrilândia que teve o total apoio da congregação que está naquele bairro.

Os irmãos da Assembleia de Deus em Sousa saíram pelas ruas daquele bairro em desfile ao som da Banda de Música Vitória em Cristo. Vários pelotões foram formados pelas crianças, jovens adultos e ministério local.
 Congregacao Bairro Sorrilandia
Enquanto o desfile sequia pelas ruas, nas laterais dos pelotões seguia uma equipe de apoio entregando folhetos evangelísticos e convidando as pessoas para participarem de um grande culto em frente a Congregação da AD no Jardim Sorrilândia, local onde foram encerrados os eventos.

Durante o desfile as pessoas paravam nas calçadas e ficavam olhando o curso do desfile, ao passo que muitas delas aplaudiam a passagem do desfile de pé, outros diziam parabenizavam o desfile pela organização.

No culto de encerramento o Pastor Josemir da AD Cachoeiras dos Indios esteve pregando a Palavra de Deus e ao final do culto duas senhoras, mães de moças da mocidade sousense, aceitaram a Jesus como Salvador.

Veja todas as fotos do evento clicando no link abaixo.

fonte AD SOUSA