No Paraguai, Asamblea de Dios batiza mais 3 jovens Guaranis




Pr. Elígio Ministrando em Guaranis para os candidatos

O Evangelho do Senhor Jesus segue crescendo no Paraguai, na Cidade de Natalio, que tem mais de 20 mil habitantes, as igrejas evangélicas tem procurado se unir para o engrandecimento do Reino de Deus.

E mais um batismo em águas foi realizado nesta última sexta-feira, dia 23 do corrente mês, mais três jovens guaranis, e este batismo foi realizado entre o Pr. Elígio, da Congregação Asamblea de Dios Príncipe de Paz e o Pr. Roque de uma outra congregação foi Batizador, e o Pb. Luiz foram convidados para estar apoiando juntamente com o Missionário Rosenildo Maciel da Asamblea de Dios en el Paraguai.

Vimos aí a satisfação de trés jovens de estarem confessando sua Fé salvífica no Senhorio de Cristo e com muita disposição entregando suas vidas ao Evangelho do Senhor, e descendo as águas do batismo e os irmãos acompanharam este batismo foram ai despertados a levarem vidas a Cristo para que outros batismos sejam realizados.

Que os irmãos no Brasil, que intercedem pela obra Missionária, estejam intercedendo por esta cidade para o Evangelho do Senhor trazer um avivamento na liderança desta cidade e as Igrejas venham cada vez mais procurar ir em busca das almas perdidas.

Pr. Elígio Ministrando antes do Batismo.

Pr. Rokque Orando pela consagração do rio.


Irmãos que assistiram ao Batismo.

Pb. Luiz, Pr. Rokque e um dos seus filhos, e o Miss. Rosenildo.

Fonte: Blog do Miss. Rosenildo Maciel  via ad piancó