NUCLEO II: Aniversário Conj Brilho Celeste e Coluna de Fogo - AD SOUSA


banner aniversario Nucleo IINo sábado (25/junho) a Congregação da AD Sousa no Núcleo II esteve comenorando 12º aniversário do Conjunto Brilho Celeste, 11º Aniversário do Conjunto Coluna de Prata, 10º aniversário da Congregação, 9º aniversário do Círculo de Oração e aniversário dos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.
A festa começou pela tarde onde muitos irmãos e irmãs estiveram presente nas festividades alusivas ao 9º aniversário do Círculo de Oração da referida congregação, com muita oração e estudos da Palavra de Deus ministrados por Eduardo (AD João Pessoa) e pelo jovem Messias (Congregação do Núcleo II).
Um ônibus saiu do Templo Central e com muitos irmãos das congregações localizadas na zona urbana de Sousa com destino a Congregação do Núcleo II e pela noite era grande o número de crentes aglomerados na rua principal do Núcleo II para dar início ao tão esperado desfile do centenário.
 Congregaçao Nucleo 2Aniversario conjuntoO grande desfile teve início por volta das 19 horas e abriu as festividades noturnas que foram encerradas em frente ao templo da congregação onde foram comemorados os aniversários dos conjuntos Brilho Celeste e Coluna de Fogo e da Congregação.
O desfile formado por vários pelotões percorreu as principais ruas do Núcleo II e foi guiada ao som da Banda de Música Vitória em Cristo que fora regida pelo maestro Geraldinho.
A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo jovem Diego Rafael da Assembleia de Deus em João Pessoa e muitas pessoas se aproximaram do evento para ouvir a pregação da Palavra de Deus.
Os moradores do Núcleo II elogiaram muito a Assembleia de Deus em Sousa pelo desfile e disseram que estava muito organizado e bonito.
O pastor Alexandre Duarte e o Presbítero José Augusto (dirigente da Congregação) disseram estar muito feliz pela recepção dos moradores do Núcleo II e pela forma como Deus operou grandiosamente em todos os eventos comemorativos, sendo que o mais importante foi fato da Palavra de Deus ter sido pregada em praça pública com muitos ouvintes.
Para ver todas as fotos clique no link "GALERIA" abaixo.FONTE AD SOUSA