3ª CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA CEC-CGADB/CPAD (CUIABÁ-MT) 2



Da direita para a esquerda: Pr. Sebastião Rodrigues (Presidente da AD em Cuiabá-MT), Pr. Rubens Siro (1º Vice-Presidente da AD em Cuiabá e Membro do CEC-CGADB), Pr. Douglas Roberto (Presidente do CEC-CGADB), Profª Linda Goulart (Assessora Especial do Ministro da Educação), Pb. Ebenezer Belido (Diretor Executivo da Fundação Cantares de Salomão), Pr. Emanuel Silva (Secretário/Tesoureiro do CEC-CGADB), Pr. Jesiel Padilha (Secretário Adjunto do CEC-CGADB), Pr. Sadraque Muniz (Membro do CEC-CGADB) e Pr. Altair Germano (Vice-presidente do CEC-CGADB)

Participantes da Conferência

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá-MT e da COMADEMAT

Livros expostos na Livraria Cantares de Salomão durante a Conferência

O Conselho de Educação e Cultura da CGADB, em parceria com a CPAD, realizou dentro das festividades do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, no período de 26 a 28/08, a 3ª Conferência de Educação Teológica. O evento aconteceu nas dependências do Grande Templo da AD em Cuiabá-MT, igreja liderada pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

O pastor Juvanir de Oliveira ficou responsável pela coordenação local do evento, que teve a participação de pastores, diretores, professores e estudantes de teologia. O pastor Douglas Schaffel Jr., coordenador geral do IBADEP, esteve também presente no evento.

A abertura do evento aconteceu na sexta-feira, dia 26/08, onde tive a oportunidade de pregar. No sábado pela manhã, dia 27/08, o pastor Jesiel Padilha ministrou sobrePrincípios da Homilética Cristã, e em seguida falei sobre Os Fatores Desencadeadores da Reforma Protestante. No período da tarde a Profª Linda Goulart, Assessora Especial do Ministro da Educação, apresentou o Plano de Mobilização pela Educação. Em seguida ministrei sobre Pilares da Administração e Liderança Cristã. No culto à noite a mensagem foi pregada pelo pastor Douglas Roberto. Na manhã do domingo o pastor Jesiel Padilha ministrou sobre Pressuposto da Apologética Cristã, para logo em seguida o pastor Douglas Roberto abordar o tema Fundamentos da Exegese Bíblica. No encerramento da Conferência os participantes receberam os seus certificados.

Se Deus quiser, retornarei ao Mato Grosso nas seguintes datas:

- 16 a 18/09: Encontro Regional de Obreiros na AD em Arenápolis
- 23 a 25/09: Palestra para Casais na AD em Jardim Primavera (Cuiabá)
- 10 a 12/11: Conferência de EBD na AD em Sinop

Abraços,