7º COMADEMA AD MATUREIA





            A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Maturéia, realizou nestes dias 29 e 30 de Julho, o 7º Congresso de mocidade COMADEMA, e tinhas como título , Veja esta grande coisa que o Senhor fará diante de vossos olhos, 1º Samuel 12:16, na abertura da sexta-feira contamos com a presença das igrejas vizinhas, Teixeira, Cacimbas e outras, alem de representação dos pastores de patos       SJ - Bomfin, tavares e outros, porém o melhor da festa foi a notavel presença de Deus, que operou na milagres na palavra, renovando a fé não apenas da mocidade como dos demais irmãos que deixaram Deus fazer Coisas Grandes em Sua Vida.
O mesmo aconteceu no sábado, que Deus além de tudo, batizou com o Espírito Santo, confirmando as promessas de realizar grandes feitos nesta festa.
            Quero, no entanto aproveitar este espaço e agradecer em primeira instâncias ao nosso Grande Deus, que fez por nós muito mais do que pedimos, em seguida ao Pr. José Gomes e |Sua esposa Elizama, ao Vice Presidente Alberto Santana a dirigente de louvor Efrata Santana, e em fim a toda a mocidade Vozes de Louvor, pelo empenho dedicado a esta grande obra, sem deixar de citar os auxiliares da igreja que fizeram jus ao cargo assumido, ao diácono Raimundo e demais irmão que cooperaram com suas finanças ou com seu melhor(Eles).
E muito especialmente as irmãs que cooperaram com a cozinha que fizeram da sua arte de cozinhar um espaço alegremente de cooperação para o reino de Deus.

            Se ao acaso tenha eu esquecido de algum nome que devera ser grato, faço agora de publico meus agradecimento no tocante a sua contribuição desta grande festa.

Presbítero – Josiano Santana Presidente da mocidade VOZES de LOUVOR

A honra e a glória é do nosso REI – JESUS

Fotos do Evento  FONTE AD MATUREIA