AD SÃO JOSE DA LAGOA TAPADA: 12 PESSOAS CONVERTIDAS EM CRUZADA EVANGÉLICA



AD Sao Jose da Lagoa TapadaA Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de São José da Lagoa Tapada/PB, na pessoa do Pastor Ronaldo Inácio realizou no dia 30 de julho a 1ª Cruzada Evangélica com o seguinte tema: “São José da Lagoa Tapada para Cristo” (Marcos 16.15).
Os cânticos e louvores foram tributados a Deus por meio da Banda "Chamas Pentecostais" (AD Campina Grande) e a ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pregador Robson Viana que exerce o ministério pastoral na Asssembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte.

Vários visitantes, muitas pessoas não evangélicas  e caravanas de cidades circunvizinhas afluíram para São José da Lagoa Tapada para participar da grande cruzada, totalizando a presença de 19 pastores  com as respectivas caravanas.AD Sao Jose da Lagoa Tapada

Vale destacar os pastores presentes e as respectivas caravanas: Pastor Alexandre Duarte (AD Sousa), Pastor Inaldo Felix (AD Triunfo), Pastor Edivaldo (AD Poço Dantas), Pastor Isaque Fabrício (AD Marizópolis), Pastor Beto (AD Poço José de Moura), Pastor Honias (AD Monte Horebe), Pastor José Pereira (AD Carrapateira), Pastor Pedro (AD Bernardino Batista), Pastor Israel (AD Santa Helena), Pastor Jerailton (AD Divinópolis), Pastor Vargas (AD Piancó), Pastor Betinho (AD Nazarezinho), Pastor Manoel Estrela (AD Aguiar), Pastor Josemir (AD Cachoeira dos Índios), Pastor Antonio Lemos (AD Santa Cruz), Pastor Ednaldo (AD São Francisco), Pastor Airton Dantas (AD Aparecida), Pastor Damião (AD Vieirópolis) e Pastor Joailton (AD Igaracy).

AD Sao Jose da Lagoa TapadaO Pastor Alexandre Duarte da Costa (AD Sousa) estava representando o Pastor José Carlos de Lima, Presidente da COMADEP – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, e, fez a leitura oficial do evento.

Foi uma noite abençoada! A Banda Chamas Pentecostais da AD Campina Grande adorou a Deus com belos hinos e o Pastor Robson Viana da AD do Estado do Rio Grande do Norte foi o pregador oficial.

O Pastor Ronaldo Inácio deu início a cruzada evangélica orando ao Senhor Deus e em seguida a Banda Chamas Pentecostais louvou ao Senhor Deus com belos hinos de seu repertório.AD Sao Jose da Lagoa Tapada

O Pastor Robson Viana ministrou a Palavra de Deus, baseando-se em I Crônicas 2.1,2 e Gênesis 49.14,15, e enfocou as bênçãos com as quais Jacó abençoou os próprios filhos e, dentre elas, destacou a bênção dada a Isaque, filho de Jacó.
AD Sao Jose da Lagoa Tapada
O pregador Robson Viana mostrou pela Palavra de Deus que quando o ser humano toma a atitude de priorizar a Deus na sua vida, Deus o honra e muda a sua história na terra, assim como aconteceu na vida de Isaque, filho de Jacó.

A cruzada foi muito abençoada e cheia do poder de Deus, prova disso é que ao final 12 pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

O Pastor Ronaldo Inácio e família, juntamente com todo o ministério e igreja estão gratos a Deus, pois o Senhor tem aprovado e feito prosperar muito em poder e glória a obra naquela cidade. Toda honra e glória seja tributada ao Senhor dos Senhores!

Para ver a cobertura fotográfia da 1ª Cruzada Evangélica "São José da Lagoa Tapada para Cristo!", clique no link abaixo ou na Galeria de Imagens.

==>>> GALERIA DE IMAGENS <<<===FONTE AD SOUSA