APÓS ONDA DE VIOLÊNCIAS SOUSA FAZ "CAMINHADA PELA PAZ" / vejá fotos



Caminhada pela paz em SousaApós uma série de violências registradas nos últimos meses, envolvendo assaltos, acidentes de trânsito, invasões a domicílios, sequestros, e, assassinatos brutais como o do jovem Jonas Andrade Barbosa ocorrido no último dia 02 de agosto que chocou toda a cidade sousense, a sociedade civil fez uma manifestação pública clamando pela paz na cidade sorriso.

Uma passeata foi organizada por vários seguimentos da sociedade sousense na tarde de ontem (05) saindo da praça da matriz e percorrendo as principais ruas da cidade, com faixas e gritos de guerra pedindo paz na cidade sorriso. O encerramento ocorreu no "Largo da Telemar", no cruzamento ao lado do Supermercado Eunice e entre o prédio da Telemar, onde foram feitos vários discursos por populares e pelas autoridades presentes clamando pela paz na cidade que carinhosamente é chamada de "a cidade sorriso'.

Caminhada pela paz em SousaDurante o trajeto vários populares, motociclistas e motoristas foram se agregando a passeata que ao chegar nas próximidades do prédio da Telemar já formava uma grande multidão vestida de branco e com bandeiras e faixas empunho pedindo paz.

Muitos familiares de vítimas da violência na cidade de Sousa acompanharam o ato público e emocionados não conseguiam segurar as lágrimas.

Para ver toda a cobertura fotográfica do ato público que pede a paz em Sousa, clique no link abaixo.