Câmara municipal presta homenagem a AD pelo seu centenário


Vereadores de Felício dos Santos (MG) parabenizaram a igreja e reconheceram sua importância na sociedade

Câmara municipal presta homenagem a AD pelo seu centenário
A câmara municipal de Felício dos Santos (MG), sob a presidência do vereador Flávio Murilo Tavares, cristão assembleiano, realizou no dia 21de junho uma homenagem especial à Igreja Assembleia de Deus pelo seu centenário no plenário da câmara municipal de Felício dos Santos, no vale do Jequitinhonha MG.

Estiveram presentes os pastores Airton Vitorino da Silva e Gilson Odiney Soares, presidente e vice-presidente do campo de Diamantina, respectivamente; o pastor da igreja local, Januário Aparecido Souza, entre outras lideranças do Campo de Diamantina e vários membros e congregados da Aassembleia de Deus.

O pastor Airton Vitorino da Silva fez um discurso mostrando a base sólida em que a igreja foi fundada, fazendo menção à igreja primitiva e que a AD traz os mesmos princípios daquele tempo. Falou sobre a vida dos fundadores e como se deu o início da grande obra de Deus que é a Assembleia de Deus por meios deles. 

O presidente da casa Flávio Murilo Tavares falou sobre a dimensão que a igreja Assembleia de Deus tomou no país, lembrando que ele mesmo faz parte dessa história ao ter aceitado a Cristo há 17 anos, aos 15 anos de idade. O presidente da casa relatou ainda a grande parcela de contribuição que a igreja tem para com o poder público quando com seu principal papel, o de evangelizar, naturalmente tira muitas pessoas do submundo das drogas, alcoolismo, vida promíscua etc.

Vários outros vereadores da casa e pastores presentes usaram a palavra para parabenizar a igreja pela passagem, reconhecendo sua importância e seu papel na sociedade.


Fonte: Câmara de Felício dos Santos/Redação CPADNews