Congresso de Missões em Imperatriz - MA



Nos dias 23 e 24 de Julho, estive louvando ao Senhor na Assembleia de Deus na linda Cidade de Imperatriz no Estado do Maranhão, onde foi realizado o XVI Congresso de Missões sob o tema: “O brado de Deus no Centenário”! Dirigida pelo Pr. Pres. Raul Cavalcante, a AD de Imperatriz comporta mais de 10.000 pessoas sentadas, um monumento de igreja, linda!
Deus se fez presente e falou com seu povo nestes dias, através da palavra, das peças interpretadas pelos jovens e louvores! Vimos muitos irmãos chorarem ao ver as cenas represetadas pelo grupo de teatro, mostrando como é a situação dos Missionários que muitas vezes não ajudamos. É como um louvor antigo nos diz: “Falamos demais em Missões e não fazemos nada”!

Esse congresso nos fez ver que, se vamos, contribuímos ou oramos, façamos missões! Temos que fazer a obra do Senhor com amor, sempre reconhecendo que o principal objetivo é de ganhar muitas almas para o Reino de Deus, pois é ELE quem nos recompensará! Pense nisso!
Agradeço a Deus pelo Pr. Raul Cavalcante, grande homem de Deus e amigo, como também ao Pr. Francisco Ramos pelo convite que nos foi feito!

Abraços a todos os meus irmãos de Imperatriz – MA, logo estaremos novamente aí em nome de Jesus!


Confira as fotos aqui.