Datena sai da rede Record por questões religiosas?

O Apresentador José Luiz Datena despediu de seu programa na última sexta feira naTV Record . O contrato que deveria ter durado cinco anos foi encerrado em 43 dias.

Segundo o Christian Post , o motivo da saída de Datena ainda não ficou bem explicado, mas relatos informam que se deve à sua insatisfação com a direção do jornalismo na Record, por não poder falar sobre assuntos relacionados a temas religiosos e de crimes contra gays.

Essa é a terceira passagem de Datena pela emissora Record, segundo informação da mídia, seu retorno a emissora teria sido motivada pelo perdão de um dívida milionária de R$ 18 milhões que o apresentador tinha adquirido no último rompimento com a Record, porém, o apresentador polêmico não tinha liberdade em seu programa como tinha na emissora Record, sempre reclama de ter muitas regras na Record.

Com a frase “Muito obrigado e até um dia” Datena termina a apresentação do seu programa “Cidade Alerta” na noite da última sexta feira, dia 29 de julho e deve retornar retornar aBand, onde esteve durante oito anos, no dia 8 de Agosto.
Com informações do Christian PostPara cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 
Guiame