Iº Encontro de Líderes em Natálio, Paraguai




Momento de ministração
A Paz do Senhor! Venho informar aos visitantes do Blog AD Piancó que neste mês de julho a Obra do Senhor aqui no Paraguai, em especial no Distrito de Natálio, onde centraliza uma população de cerca de 20 mil Habitantes. 


Tivemos o privilegio de receber o I Encontro de Líderesrealizado pela associação de pastores deste distrito, a associação é formada por um presidente que é o Pr. Dario Cazco (Igreja Batista), e por um secretário que é o Pr. Aurélio Paniagua (Ministério de Evangelismo e Missões) e vários membros, uma obra ainda em crescimento devido a quantidade de Obreiros e igrejas serem pequenas nesta região.

Ainda assim, tivemos a presença do Pr. Jose Luiz da cidade de Buenos Aires, Argentina, que esteve ministrando para o fortalecimento e o desenvolvimento dos líderes de igrejas e suas famílias, nos dias 26 e 27 do mês de junho, este evento foi Realizado no Ginásio central da Cidade de Natalio, no Km 10, e tivemos a presença de muitas igrejas junto com os seus líderes de vários povoados como: Distrito de Triunfo 9, Triunfo 7, Distrito de San Rafael e vários lugares do distrito de Natalio etc.

E, aproveito a oportunidade para pedir aos amados leitores e intercessores da Obra Missionária que sigam orando pelo trabalho da nossa Igreja que foi aberto recentemente nesta cidade para o Senhor nos dar almas salvas neste lugar, para glória do Seu nome.

No mais, voltarei com mais informações e relatórios missionários para os nossos leitores.

Atte. Miss. Rosenildo Maciel.
E-mail: Rosenildoavoz@hotmail.com


Pr. José Luiz, de Buenos Aires, ministrando aos pastores de Natálio


Público evangélico presente no evento

(à direita) Missionário Rosenildo Maciel representando a Assembleia de Deus
fonte AD PIANCÓ