INFORME MISSIONÁRIO: Missões no Equador.



A OBRA MISSIONÁRIA EM GUAYAQUIL SEGUE EM FRANCO CRESCIMENTO! 


Estamos experimentando um novo momento no campo missionário, desde que iniciamos o trabalho oficialmente, temos visto a mão do Senhor fazendo prosperar essa grande obra. A EBD (Escola Bíblica Dominical) tem sido uma grande bênção para todos nós. No último dia 14/08/2011, contamos com a presença de 30 pessoas (16 delas crianças e adolescentes) e para glória de Deus, a obra missionária em Guayaquil segue em franco crescimento. Toda honra e toda glória ao Senhor nosso Deus!!!
Apesar das dificuldades que temos enfrentado, o Senhor nosso Deus tem nos dado vitória, provando que está no controle de tudo e que somos apenas instrumentos em suas mãos. Não me canso de dizer, que tudo o que tem acontecido nessa cidade e país é fruto das orações dos irmãos espalhados pelo nosso Brasil e no mundo inteiro, pois intercedem ao Senhor pela obra missionária e o melhor de tudo, Deus está ouvindo e agindo para o louvor da sua glória.

Outras Fotos:









RELATÓRIO MISSIONÁRIO: Ev. Josué Morais & Irmã Sirlene. 


Graça e Paz, Amados!

Em obediência a voz de Deus e indicação do nosso Pr. Roberto José, presidente da COMADALPE, saímos do Brasil no dia 31 de janeiro de 2011 com destino ao Equador, chegando ao campo missionário no dia 01 de fevereiro. No primeiro mês junto ao Pr. Ednaldo Xavier, em fase de adaptação, visitamos algumas das nossas igrejas espalhadas pelo país, ministrando palestras, participando de algumas festividades e realizando batismo nas águas. Conhecemos as primeiras igrejas abertas pelos missionários que nos antecederam, a saber, congregações em Stº Domingo, Manta, Babahoyo, Riobamba e Quito. 

Enfim, chegamos à cidade de Cuenca, província de Azuay, no dia 07 de março e em um culto de boas-vindas assumimos a congregação que contava com cerca de 23 irmãos, entre adultos e crianças. Naquele culto, contamos com a presença do Pr. Ednaldo Xavier, presidente da MINADALE (Stº Domingo), Pr. Francisco Campuzano (Babahoyo), Pr. Victor Zambrano (Riobamba) e do Missionário Elder Morais (Guayaquil). Foi um dia muito maravilhoso e especial, pois os irmãos nos receberam de braços abertos e com muito carinho, naquele dia o nome do Senhor foi glorificado. 

Hoje estamos com mais de 35 irmãos congregando conosco em Cuenca e abrimos uma nova frente missionária na cidade de Açogues, província de Cañar, com cerca de 10 novos crentes, uma grande bênção para o nosso ministério. Temos visto a mão de Deus estendida, operando milagres em nosso meio, pois numa cidade onde 90% da população são católicos “praticantes”, e encontramos muitas dificuldades para evangelizar, nosso trabalho segue em franco crescimento. Estamos fazendo a nossa parte, pregando que só Jesus Cristo salva, cura, batiza com Espírito Santo e voltará para buscar a sua igreja. 

Recentemente, mudamos o local da igreja, alugando um prédio muito bom em uma das principais avenidas da cidade, onde o acesso das pessoas é bem melhor que o prédio anterior. Nos últimos dias 12 e 13 de agosto, comemoramos o 2º ano da obra, em cultos especiais que tiveram a participação de pessoas não evangélicas e de irmãos das cidades de Machala, Babahoyo, Riobamba, Quito, Stº Domingo e Guayaquil. No primeiro dia, sexta-feira, realizamos a santa ceia do Senhor, onde uma pessoa aceitou Jesus como Salvador. No sábado, concluímos o trabalho com muita alegria na presença do Senhor.

Ev. Josué Morais & Sirlene
Peço aos nossos irmãos espalhados pelo Brasil e no mundo, que permaneçam orando pelas nossas vidas e ministério, contribuindo com missões, afim de que Deus nos ajude a seguir adiante. Pois missão se faz com os pés dos que vão, com as mãos que contribuem e os joelhos dos que oram. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus! 

Equador, 17 de agosto de 2011.

Missionários Josué Morais & Sirlene.

Fotos diversas:








ASSEMBLEIA DE DEUS (ABREU E LIMA) RATIFICA PIONEIRISMO EM MISSÕES! 

Além de ser a primeira igreja no nordeste a enviar obreiros para o campo missionário, a Assembleia de Deus, Convenção Abreu e Lima, mais uma vez evidencia o seu pioneirismo em missões, desta vez utilizando os recursos tecnológicos e aproximando cada vez mais a igreja do campo missionário. Desde o mês de maio (2011), os nossos missionários espalhados pelo mundo tem participado ao vivo dos cultos no templo central através da internet, trazendo saudações e relatos sobre a obra missionária. No último dia 07-08-2011, participamos do culto de caixa de missões no templo central via internet (Skype) e relatamos os milagres e maravilhas que Deus tem realizado entre nós. Foi um momento histórico e inesquecível para todos nós!


Parabéns a nossa Igreja e Convenção (
pelas orações, contribuições e confiança), ao nosso Pr. Roberto José dos Santos (pela direção divina e visão missionária) e a toda Equipe Novas de Paz (que são verdadeiros instrumentos de Deus).