Miss. Rosenildo Maciel - Informe Missionário 11/2011




Notícias do Paraguai .

Virgem de Fátima, Distrito de Natálio. Departamento de Itapua, 29 de Agosto de 2011.


A paz do Senhor.


Venho informar aos leitores do Blog "AD Piancó" que neste mês de agosto a Obra do Senhor vem sendo abençoada pelo pregresso na evangelização e a prova disso foi um fato interessante vejam: Aconteceu um fato missionário na cidade de Natálio, foi o acontecimento do dia 14 de agosto, um esforço unido das Igrejas Evangélicas para a realização do "Dia da Evangelizaçao Infantil", estiveram apoiando este evento a senhora Jisela Krhon umas das donas de redes de postos de combustíveis “Puma”, e as Igrejas evangélicas Assembleias de Deus, Ministerio Vida e Paz, na pessoa do Pb. Luiz, a Assembleia de Deus Ministério En el Paraguay, na pessoa do Miss. Rosenildo Maciel, e a Igreja Batista de Natálio.


Tivemos uma soma de mais de 200 crianças presentes na praça central da cidade onde foi realizado o evento na tarde deste domingo, com muitas atividades infantis onde também e não faltaram o louvor e a mistração da Palavra do Senhor em Guarani para as Crianças.

Houveram presentes, brindes e muito mais, onde foi oferecido as crianças da cidade um momento de descontração e ao mesmo tempo uma oportunidade de ouvir o evangelho do Senhor Jesus.
Aos intercessores da Obra missionária venho trazer-lhes ânimo para que continuem orando pelos campos missionários, pois nós, missionários, que estamos passando nestes lugares estamos vendo e sentindo de perto as dificuldades e as necessidades de muitas vidas chegarem ao conhecimento do Evangelho de Cristo.
Em breve voltaremos com mais informações e relatórios missionários para os nossos leitores.  
Atte. Rosenildo Maciel . Voz Missionária.
E-mail: Rosenildoavoz@hotmail.com





fonte AD PIANCÓ