Musical Meu Tributo celebrará os 50 anos do ministério de Victorino Silva



Evento acontece neste fim de semana na AD de Vila Americana, em Curitiba

Musical Meu Tributo celebrará os 50 anos do ministério de Victorino Silva
Neste domingo (28), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vila Americana, em Curitiba (PR), junto à Banda Filarmônica Última Milha, promovem o "Musical Meu Tributo" com o pastor Victorino Silva louvando e adorando a Deus, na sede da igreja.  

Composta por 60 músicos, a banda da AD Vila Americana foi criada  em 1985 com a proposta de, com muita união, louvar a Deus através dos instrumentos. Atualmente,  é dirigida pelo músico e segundo maestro Lucas Brazão.

Pastor Victorino Silva 

Prestes a completar 50 anos de dedicação em louvor ao Senhor, Victorino Silva será homenageado no local, por ser reconhecido não só como cantor, mas principalmente como um verdadeiro adorador. 
Ao longo de seu ministério, o pastor Victorino sempre esteve acompanhado por renomados maestros, como Ezequiel Matos e, na grande maioria das obras, o maestro Misael Passos, que já o acompanha desde os tempos das Cruzadas Evangelísticas do pastor Bernard Johnson.

O pastor Victorino converteu-se a Cristo ainda jovem e, desde então, tem sido canal de Deus para abençoar muitas vidas. Conhecido por suas mensagens poéticas e uma voz afinadíssima, ele tem mais de 30 discos, dentre eles seis CDs e dois DVDs gravados com o selo Patmos Music. 

Previsto para chegar às lojas ainda este mês, seu novo álbum, Eternidade, promete ser mais um marco na música evangélica brasileira. Produzido por Ezequiel de Matos, o trabalho está repleto de novidades.


Fonte: Patmos Music / AD Vila Americana / Redação CPAD News
Arte: AD Vila Americana