PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS CRISTÃOS DO POVOADO DE SERRARIA



Pastor Alexandre e NeideNos dias 23 e 24 de julho de 2011, na Congregação da Assembleia de Deus no Povoado de Serraria, que é dirigida pelo Evangelista José Neto e faz parte do campo da AD Salgadinho/PB, foi realizado o PECC - Primeiro Encontro de Casais Cristãos que teve uma série de estudos voltado para o amadurecimento e convívio dos casais cristãos.

Os ministrantes dos estudos foi o Pastor Alexandre Duarte da Costa e sua esposa Neide (ambos da AD Sousa/PB). Congregação da AD no Povoado de Serraria é dirigida pelo Evangelista José Neto.

O tema do P.E.C.C foi: “Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem”.  Mt.19.6 b.

Vale ressaltar que quando Deus criou o homem e a mulher e os casou, tinha propósitos maravilhosos para os cônjuges. Dentre eles, estava uma vida de comunhão mútua entre ambos os cônjuges. Então a suma é: “Não separe o homem o que Deus ajuntou”. Nos estudos realizados pelo Pastor Alexandre e pela irmã Neide foram abordados muitos temas e assuntos pertinentes a vida de um casal à luz da Palavra de Deus.PECC AD Povoado de Serraria

O Pastor Alexandre ministrou um estudo intitulado: "O que ELAS querem no casamento", baseado em Mateus 19.6, que foi realizado apenas para os homens no templo da congregação da AD no Povoado de Serraria.

Já a irmã Neide ministrou um estudo cujo tema era: "O que ELES querem no casamento", também baseado em Mateus 19.6, que foi realizado apenas para as mulheres  que se concentraram em um colégio do povoado.

O encerramento foi realizado na noite do dia 24 com um grande culto onde o Pastor Alexandre esteve falando a Palavra de Deus e logo após o culto foi servido um jantar aos casais presentes.

Nos estudos estavam presentes cerca de 35 casais. Também estava presente o Pastor Reginaldo da AD Salgadinho/PB, o Pastor César da AD Assunção/PB e o Pastor Bezerra da AD Areia de Baraúna/PB.

Para saber mais informações sobre a Congregação da Assembleia de Deus no Povoado de Serraria, acesse o bloghttp://blogadserrariapovoado.blogspot.com/ VIA AD SOUSA