Terremoto da Virgínia ocorreu durante o especial ´Sinal dos Tempos` em programa de TV



Explicação de televangelista sobre Mateus 24 repercute nas redes sociais

Terremoto da Virgínia ocorreu durante o especial  ´Sinal dos Tempos` em programa de TV
Para muitos da Virgínia não foi coincidência o terremoto que atingiu o local e dezenas de outros estados justamente enquanto era transmitido o especial “Sinal dos Tempos” em programa de televisão na CBN.
“Estamos no fim dos dias?” Pat Robertson perguntou durante transmissão, online, ao vivo na manhã da última quarta-feira enquanto ele continuava seu ensinamento sobre “Sinal dos Tempos”.

Enquanto o terremoto de magnitude 5.8 atingiu a Virgínia por volta das 13h51 na terça-feira, muitos se perguntaram sobre essa força incomum. Tremores foram sentidos em toda a costa leste, oeste e em alguns estados do sul, e mesmo no Canadá.

Don Blakeman, um geofísico da National Earthquake Information Center (NEIC), disse que apesar da Virgínia ter um número razoável de terremotos como a maioria dos outros estados, a força do tremor foi incomum.

“A Virgínia tem um bom número de terremotos... mas eles são tipicamente pequenos. O estado tem alguns tremores todos os anos, mas é muito raro ter um deste tamanho", disse Blakeman.

A atividade sísmica é um dos sinais do fim, descritos na bíblia, Robertson disse, referindo-se a outras ocorrências que precedem a volta de Cristo, tais como: escassez de alimentos e conflitos entre nações.

Robertson explicou no programa desta semana que as catástrofes naturais, como os terremotos são uma das "dores de parto" que Jesus Cristo se refere em Mateus 24, após os seus discípulos perguntarem sobre os sinais que precederam a sua segunda vinda.

O televangelista, que começou sua série sobre os sinais do fim dos tempos na segunda-feira, não estava só ao olhar para o cumprimento das profecias bíblicas em meio ao terremoto.

Usuários do Twitter entraram em suas contas, perguntando se o televangelista da CBN iria falar sobre o terremoto.

Erin Fleming (@ERINonyourRADIO) twitou "Um furacão indo para os EUA, um terremoto esta manhã em DC e motins em partes dos estados também. Voltar para você Pat Robertson".


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News