CPAD marca presença na Bienal do Livro no RJ



Atividades infantis, sessões de autógrafos e promoções especiais para os visitantes da feira

CPAD marca presença na Bienal do Livro no RJ
Mais uma vez a CPAD encara a maratona da maior feira de livros do Brasil: a Bienal Internacional do Livro que acontece no Rio de Janeiro, de 01 a 11 de setembro. Realizado no Centro de Convenções do Riocentro, a CPAD consolida sua presença, desta vez no Pavilhão Verde.

A Bienal Internacional do Livro do Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, foi a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante 11 dias de evento, o Riocentro é o espaço para debates e bate-papos com personalidades culturais e atividades recreativas para fomento da leitura.

No estande da CPAD, o visitante da feira encontra os produtos da editora em promoção e atividades especiais. Na terça-feira foi o dia da Contação de Histórias com fantoches, onde as crianças, puderam ainda, se divertir com a brincadeira da Jornada do Peregrino – O Jogo. Na quarta-feira, pastor Ciro Zibordi esteve presente para Sessão de Autógrafos. A autora do best-seller Só para Meninas Apaixonadas, Eveline Ventura, receberá suas leitoras, na sexta-feira (dia 09).

Além de desfrutar de cada atividade proposta no estande, os visitantes poderão aproveitar o Saldão CPAD com livretos infantis a partir de R$ 3,90 e livros a partir de R$5,00. Na Promoção Preço Zero ninguém volta para casa com mãos vazias: na compra de um livro da promoção o cliente leva outro sem pagar nada.

A Bienal é um programa família. Até mesmo pessoas que não frequentam assiduamente livrarias acabam se reunindo em torno do livro, ainda mais quando ele contém a Palavra de Deus. Não perca!


Por Gláucia Montes
Assessoria de Imprensa CPAD