Culto de Missões na Assembleia de Deus em Piancó recebe Missionária Celimárica Oliveira para falar da Igreja Perseguida



Pastor Vargas da Assembléia de Deus em Piancó (atrás a centro) e jovens caracterizados com as roupas dos países classificados como perseguidores do cristianismo, segundo a Missão Portas Abertas, com a Missionária Celimárcia (ao centro na frente).

No dia 21 do último mês a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piancó realizou o culto de missões e a Igreja Perseguida foi o seu tema.
Durante os últimos meses a secretaria de missões da AD Piancó se informou da causa dos cristãos perseguidos ou da chamada "igreja perseguida".
O culto foi organizado pela SEMAD Piancó nas pessoa do Sec. José Rocimar Vale e Sec. Adjuntos Leocácio Rogério e Idjany Somaia.
O culto contou também com a presença da Missionária Celimárcia Oliveira da cidade de Patos, que acabando de chegar de Cochabamba, Bolívia, priorizou a cidade de Piancó para visitar e assim o fez. Representando a AD em Patos esteve Sec. de Missões Cleston e sua esposa, e o Dc. Rossiere com sua esposa Alexandra e o filho Esdras.
O templo central estava ornamentado com as bandeiras dos países que são os 10 primeiros colocados no ranking de perseguição aos cristãos, de acordo com as pesquisas da Missão Portas Abertas. Foram também apresentados jograis e afins, onde os irmãos também estavam caracterizados com os vestimentas de alguns países da janela 10/40 e África.


FONTE: http://adpianco.blogspot.com/2011/09/culto-de-missoes-na-assembleia-de-deus.html