Órfãos sofrem pressão para abandonarem sua fé em Jesus



Eles foram ameaçados pelo diretor do orfanato por frequentar cultos

Órfãos sofrem pressão para abandonarem sua fé em Jesus
Onze órfãos no norte do Laos estão enfrentando uma enorme pressão dos diretores do orfanato onde vivem para que deixem de frequentar os cultos em uma igreja. Segundo as crianças, elas podem ser expulsas do orfanato se continuarem desobedecendo as ordens da direção do orfanato.

Depois de frequentar uma igreja local e se tornar cristão, um dos órfãos compartilhou o evangelho com seus colegas de quarto. Logo, 10 outros órfãos aceitaram a Jesus Cristo e começaram a frequentar os cultos regularmente. 

Quando o diretor-geral soube das conversões, disse às crianças várias vezes para pararem de ir à igreja. Depois de pressionar os meninos, sem resultados, o diretor chamou o grupo para seu escritório na sexta-feira, 19 de agosto de 2011. 

Ele os ameaçou dizendo que se não acatassem suas ordens eles iriam que enfrentar sérias consequências por seguirem a Jesus.

Sete dos órfãos prometeram que parariam de frequentar a igreja, mas nenhum deles renunciou sua fé. Os outros quatro órfãos continuam a ir para a igreja e se recusam a se dobrar sob a pressão.

Por favor, orem para que Deus proteja esses órfãos e fortaleça ainda mais a fé deles e para que eles consigam resistir a pressão que estão impondo sobre eles.


Fonte: Portas Abertas com informações Voz dos Mártires