Aniversário do Pr. Vargas é comemorado por irmãos do sertão


Aniversário do Pr. Vargas é comemorado por irmãos do sertão



O CULTO


No último dia 3 de outubro o reverendo Pr. Vargas Gomes da Silva completou mais um ano de vida, e, foi homenageado no culto de aniversário celebrado no dia 8. Nesta ocasião tão especial a igreja compareceu em peso para prestigiar o irmão Vargas. 

Como prova do grande números de amigos, atraídos pelo seu carisma singular, recebeu para esse culto nove pastores das cidades circunvizinhas, além de presbíteros e diáconos.

Sendo ele os pastores José Paulo, da AD Patos (que dirigiu o culto representando o Pr. presidente José Carlos de Lima); Pr. Lemos, AD Santa Terezinha; Pr. David Pio, AD Emas; Pr. Joselito, AD Olho d'àgua; Pr. José Diniz, da AD Santana dos GarrotesPr. Adeilton de Andrade, da AD Igaraci; Pr. Paulo Roberto, AD Itaporanga; Pr. Daniel Miguel, AD Curral Velho e o Pr. Jorge Lucena da AD Conceição.

O aniversariante recebeu dezenas de presentes, porém, nenhum maior do que a carinhosa presença do seus amigos, sendo que bons amigos, amigos de verdade, são raros e difíceis de serem encontrados, pois, são como pedras preciosas que escondidas precisam ser garimpadas uma por uma. 

O PR. VARGAS GOMES

O Pr. Vargas Gomes da Silva é um homem compromissado com a Verdade e chamado por Deus para fazer uma grande Obra.

Nascido na cidade de Cuité, estado da Paraíba, morou por muitos anos na capital do estado, onde conheceu ao Senhor Jesus. Dirigiu algumas congregações ali e por mandado divino desceu ao sertão para pastorear as igrejas que o Senhor Jesus lhe confiava, começando por Poço Dantas, Conceição e desde o dia 5 de março de 2010 está em Piancó.

Em todas as cidades por onde passou, goza de prestígio perante toda a sociedade, fazendo amigos, ganhando almas, servindo a Deus e sendo exemplo de obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a palavra da verdade.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS DO CULTO

fonte AD Piancó