Durante os Jogos Pan-Americanos, atleta dedica vitória a Deus



Maurine perdeu o pai no último domingo e atribui fo


rça ao Senhor

Durante os Jogos Pan-Americanos, atleta dedica vitória a Deus
Autora do gol que levou a Seleção Brasileira feminina à decisão do futebol na última terça-feira (25), quando derrotou o México por 1 a 0, a lateral Maurine tenta superar a tristeza pela perda de seu pai, Brasil Gonçalves, que faleceu aos 72 anos na noite do último domingo.

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) ofereceu auxílio psicológico e passagem aérea para a jogadora retornar ao país, mas Maurine decidiu ficar em Guadalajara com o incentivo da mãe e companheiras da seleção feminina de futebol, e, fez uma atuação marcante, coroada pelo gol da vitória.

De acordo com o site SRZD, minutos após o jogo, Maurine, extremamente emocionada, afirmou: "É muito grande a emoção, ficar aqui e ajudar o Brasil, quero mandar um beijo especial para a minha família”.  A jogadora atribuiu sua força e dedicou sua vitória ao Senhor: “Foi a mão de Deus que me ajudou, tenho certeza", disse.

Durante os Jogos Pan-Americanos um grupo de evangelistas brasileiros está realizando a missão de evangelização em Guadalajara e pretende ganhar o México para Jesus. A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum - Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários. Através das estratégias missionárias desse grupo, atletas e demais pessoas envolvidas na organização do evento vem ouvindo as boas novas da Palavra de Deus.


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News