Ministério Hebrom faz lançamento do CD no Rio de Janeiro



Evento aconteceu no último sábado, na AD em Bonsucesso

Ministério Hebrom faz lançamento do CD no Rio de Janeiro
No último sábado, 8 de outubro, aconteceu o lançamento do CD e a gravação do DVD Ao Vivo do Ministério de Louvor Hebrom. O evento foi realizado na Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ). O líder da igreja anfitriã, pastor Jaime Soares, deu início à reunião com oração e dirigiu palavras afetuosas ao grupo de louvor. “Um Estado que tem o nome de Espírito Santo e a capital por nome Vitória terá hoje um príncipe louvando o nome do Senhor”. Na sequência, o evangelista Amaury Bertoqui assumiu o microfone para realizar o lançamento do primeiro CD pela Patmos Music.  

“Eu quero me congratular com o pastor Jaime Soares, o evangelista Amaury e o Ministério Hebrom por este grande evento. A minha oração é que o louvor deste grupo alcance muitos corações”, afirmou Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD.

O grupo de adoração pertence a Assembleia de Deus Hebrom, de Cachoeiro de Itapemirim (ES), liderada pelo pastor José Alves Sobrinho. Desde julho, o grupo tem contrato assinado com aPatmos Music, selo fonográfico da CPAD, mais uma contratação da empresa. Durante a celebração, o grupo contou com a participação de um grande coral formado por 150 vozes, mesclado com membros da igreja capixaba e da carioca.

“Eu observo a aprovação divina e seu agir em cada vida contrita na presença do Senhor, e isso é o que importa. É nesses momentos que percebemos que alcançamos o nosso objetivo: levar às pessoas o perfeito louvor”, enfatiza Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music.

O evangelista Amaury Bertoqui, líder do ministério de louvor, afirma que o propósito do grupo é alcançar a juventude. “Fechamos com a Patmos, e a nossa proposta é atrair os jovens de nossa denominação. Concebemos música para o coração de Deus, e desejamos tocar o coração do Senhor através dessas canções”.

Os organizadores do evento recepcionaram cerca de 1,5 mil pessoas, em sua maioria jovens que se uniram para adorar a Deus.  A mensagem foi pregada pelo diácono Jodson Gomes, baseada em Mateus 16.13-16. O preletor apresentou o Senhor como alguém acima das convenções meramente humanas. “Apesar de as multidões enxergarem Jesus apenas como um profeta, seus seguidores passaram a vê-lo como o Cristo. Apesar disso, ainda há pessoas que ainda o vêem dessa maneira. Um profeta é alguém que serve apenas para ser consultado, mas Jesus é Rei, por isso o Senhor merece ser reverenciado. Dele não se espera apenas revelações, mas devemos total submissão”. 

Pastor Jaime sintetizou o real significado de uma reunião na qual a Palavra de Deus foi divulgada em alto estilo. “Este foi um culto de glória no qual a presença divina foi tangível. O Senhor agiu todo o tempo. O Amaury é um servo com vida no altar e este detalhe também fez a diferença”.

Durante o lançamento do CD e a gravação DVD, foi notória a total empatia de Amaury Bertoqui com a igreja. A multidão reunida no templo se emocionou com a mensagem das belas canções do grupo capixaba, com destaque para a música Vitória no Deserto, que fez o povo vibrar em adoração a Deus.

“Eu volto satisfeito deste evento. Como eu conheço os procedimentos nos bastidores e as dificuldades para se realizar uma celebração desta magnitude, eu orei ao Senhor para que tivéssemos a liberdade e tranquilidade necessária para realizarmos o culto”, alegra-se Amaury.     


Por Eduardo Araújo
Redação CPAD News