Pastores recebem treinamento para evangelismo no Haiti



Caravanas visitaram o país para apoiar a reconstrução de igrejas

Pastores recebem treinamento para evangelismo no Haiti
A Junta de Missões Mundiais abriu caminho para um novo Haiti, após o devastador terremoto de 2010 que causou a morte de mais de 300 mil pessoas. 

Caravanas visitaram o país para apoiar a reconstrução de igrejas, levar sustento aos obreiros da terra, iniciar a implantação do PEPE, programa socioeducativo, entre outras ações. Os desafios não param. Esta semana acontece o Seminário Evangelismo Pioneiro, com a presença do casal missionário norte-americano pasttor Thomas e Bárbara Akins, e mais 100 pastores da conexão das igrejas batistas do Haiti, cujo presidente é o pastor Jonathan Joseph, obreiro da terra da JMM. A JMM está representada ainda pelos Missionários Mobilizadores pastor Alexandre Peixoto e pastor Fabio Daniel Ribeiro.

Até esta quinta-feira (27), os pastores estarão reunidos no templo da Igreja Batista da Fraternidade, na capital Porto Príncipe. Eles estão sendo treinados para capacitar líderes de suas igrejas a discipular e acompanhar novos crentes. O objetivo é fazer com que a igreja cresça e se torne auto-sustentável, passando a apoiar a abertura de novos campos missionários e projetos no Haiti.

“Contamos com as orações dos irmãos no Brasil. Louvamos a Deus pela sua vida, pelo trabalho da JMM e pela vida do pastor Thomas Akins e sua equipe”, diz o pastor Fabio Daniel.


Fonte: JMM