Visita do Pr. Elinaldo Renovato, comentarista das lições da CPAD, ao Paraguai - Miss. Rosenildo Maciel - Informe 12/2011




O Pr. Elinaldo Renovato, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parnamirim no Estado do Rio Grande do Norte visita mais uma vez o Paraguai, esteve acompanhando o diretor do DEMIP-ADPAR (Departamento de Missões das Assembleias de Deus de Parnamirim), Pr. Mauricio Leite, esta visita ocorreu dos dias 20 à 24 de Setembro.

A Assembleia de Deus em Parnamirim está presente no Paraguai há 12 anos na pessoa do Pr. Milton e de família, missionários enviados pelo Pr. Elinaldo Renovato que todos os anos vem ao Paraguai acompanhando os trabalhos dos missionários e obreiros apoiados por sua Igreja e desta vez o pastor presidente de Parnamirim esteve visitando várias cidades do interior Paraguaio, chegando a viajar até mais de 600 kilometros de carro, em uma temperatura de quase 40 graus para acompanhar de perto as necessidades e o que tem sido desenvolvido com os investimentos da  Missão neste País.

E o diretor do DEMIP-ADPAR, veio acompanhando o Pr. Presidente pela primeira vez, e esteve vendo também que a necessidade da presença missionária da Igreja no Paraguai ainda é muito necessária, ele esteve pessoalmente relatando isso ao Miss. Rosenildo Maciel, relator deste Artigo, e em uma oportunidade também que teve na Templo sede do ministério das Assembleias de Deus da Graça expressou a alegria de estar no Paraguai pela primeira vez e de saber que até crianças tem sido batizadas com o Espirito Santo.

É importante saber que a Igreja do Senhor Jesus não pode de forma alguma deixar de estar presente nas várias nações, pregando o Evangelho, pois esta foi a ordem imperativa de Jesus, que mais Igrejas e Ministerios venham empenhar seu papel missionário na tarefa primordial da Igreja e nunca venha deixar de estar presente nas várias nações representada por missionários para lá enviados
  

Pr. Maurício Leite e Pr. Elinaldo Renovato

Pr. Ivanildo Paulo, Miss. Rosenildo e Pr. Maurício Leite

Pr. Maurício Leite ministrando em San Lorenzo

Igreja presente na visita do Pr. Elinaldo Renovato

Conjunto de Senhoras de San Lorenzo

Ao centro Pr. Milton, enviado pela Igreja em Parnamirin

Despedida no aeroporto de Assuncion

Relator: Missionário Rosenildo Maciel .
Fotos: Missionário Lamartine.
fonte AD Piancó