Aniversário do Pastor José Carlos Silva Barbosa - AD Coremas-PB - 20/10/2011



Parabéns, Pastor José Carlos

O dia 20/10/2011 foi de festa para a AD Coremas. O Pastor José Carlos da Silva Barbosa completou os seus 35 anos de idade ao lado de sua esposa Charlene Guedes e seus filhos Jeferson, Calebe, Jeniffer e Stefanny.

Pastor José Carlos e Família


A festa começou por volta das 5:00h da manhã, ocasião em que a Mocidade da Igreja e demais irmãos e senhoras do Conjunto Filhas de Sião, estiveram na Casa Pastoral, na Linha de Ferro, acordando o Pastor José Carlos com uma pequena surpresa: uma alvorada, com cesta de café da manhã, fogos de artifício, orações, felicitações e abraços fraternos. 

FOTOS DA ALVORADA 
À noite, por volta das 19:00h, no Templo Sede, teve início o Culto de Ações de Graças pela passagem do 35° aniversário do irmão Pastor José Carlos, com a presença da Igreja e demais convidados.

A festa à noite, ainda contou com a presença do Pastor Arquimedes, de Mamanguape, representando o Presidente da COMADEP, José Carlos de Lima, que não pôde estar presente na ocasião. Acompanhando o pastor Arquimedes, estava o presbítero Anderson. Também estava conosco o pastor de Bonito de Santa Fé-PB, irmão Aldenir Taveira.
Pastor Arquimedes/AD Mamanguape-PB
Pastor Aldenir Taveira, da AD de Bonito de Santa Fé-PB e o Presbítero Anderson, da AD Mamanguape-PB

ÁLBUM DE FOTOS DO CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS
clique sobre o álbum



Aniversário do Pastor José Carlos - AD Coremas - 20/10/2011

Os irmãos da AD Coremas prepararam suas homenagens e apresentações para a ocasião: as músicas ficaram por conta da irmã Micaela de Vanzinho, Irmão Cinilton, Irmão Francisco Paulino, irmã Aila, os Conjuntos Filhas de Sião, Acordes de Sião (juntamente com os irmãos do Conjunto Lírio dos Vales, de Mãe D'Água) e Jardim do Líbano. E as apresentações ficaram por conta das crianças e da mocidade.


O Pastor também foi homenageado por cada representante dos segmentos da Igreja: do conjunto filhas de Sião, do Conjunto Jardim do Líbano, do Secretário da Igreja e do Ministério Local. 

Foi lida pelo irmão Bonfim, Presidente da Mocidade, a surpreendente Biografia do Pastor José Carlos Silva Barbosa, além da apresentação de um slideshow com fotos marcantes da vida do irmão José Carlos. 

A Igreja se alegrou com o irmão e com sua família na presença de Deus, agradecendo pelas bênçãos e graças alcançadas.












fonte AD Coremas