As 15 Sociedades Secretas mais conhecidas no mundo. Mensagens Subliminares - Saga Crepúsculo. Edifício que lembra World Trade Certer explodindo deixa americanos furiosos.



-




Posted: 16 Dec 2011 03:22 AM PST

Maçonaria

Ficheiro:Square compasses.svg
A maçonaria surgiu na Idade Média como uma associação de trabalhadores de construções, daí o seu nome que é derivado do termo inglês "mason", que significa pedreiro. Ela tornou-se a maior irmandade ou "sociedade secreta" do mundo, com estimados cinco milhões de integrantes espalhados por todos os cantos do planeta.

Ordem dos Cavaleiros Templários

Ficheiro:Templarsign.jpg
A Ordem dos Cavaleiros Templários surgiu em 1118, logo após a realização da Primeira Cruzada que derrotou os muçulmanos, conquistou Jerusalém e instalou no governo dessa cidade Godefroi de Bouillon. Ordem militar-religiosa, seu objetivo principal era proteger os peregrinos cristãos que iam para a Terra Santa.

Ordem Rosa-cruz

A Antiquus Mysticusque Ordo Rosæ Crucis (Antiga e Mística Ordem Rosa-Cruz) é uma irmandade espalhada pelo mundo que apregoa possuir uma sabedoria esotérica herdada das primeiras civilizações, como a do antigo Egito.

Ordem Hermética da Aurora Dourada

Ficheiro:Rosy Cross of the Golden Dawn.png
Vertente de uma das ordens rosacruzes existentes na Grã-Bretanha, a Aurora Dourada é uma sociedade secreta que surgiu no fim do século 19. Sua missão era colocar em prática os rituais e ensinamentos da magia como se fosse a verdadeira herdeira dos mistérios da Ordem Rosa-Cruz. Um dos principais momentos da Aurora Dourada aconteceu durante a passagem por ela do "bruxo" britânico Aleister Crowley.

Astrum Argentum

A Astrum Argentum foi fundada em 1907 por Aleister Crowley e George Cecil Jones em cima da estrutura de umas das mais influentes ordens mágicas dos Séculos XIX e XX, a Golden Dawn (The Hermetic Order of Golden Dawn). Ambos foram membros da primeira Golden Dawn, e após desavenças internas, decidiram fundar uma versão própria da Grande Fraternidade Branca (favor não associar com nenhuma característica racial) sobre a Terra.

Ordo Templi Orientis


possivelmente fundada em 1906 por Franz Hartmann e Theodor Reuss logo após a morte de Karl Kellner, que teria sido um dos percursores do estudo da ordem. é conhecida genericamente como integrante do circulo de sociedades secretas germânicas.

Ordem DeMolay

Ficheiro:Brasaoatual.jpg
Ordem que particularmente mais admiro, pois é a que faço parte. Sociedade de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria, para jovens do sexo masculino com idade entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de março de 1919, em Kansas City, Missouri, pelo maçom Frank Sherman Land. A Ordem DeMolay foi considerada pela Organização das Nações Unidas - ONU - como organização não-governamental de importância fundamental, pois trabalha alicerçada na máxima de que educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de castigar o adulto.

Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas

Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas é uma organização criada pela Maçonaria, para moças de 11 anos completos a 20 anos, com ou sem parentesco maçônico, necessitando apenas de um ' apadrinhamento ' de um maçom ativo.

Ordem Internacional das Filhas de Jó

Ficheiro:Jobdaughterlogo.JPG
Ordem de princípios franternais, filosóficos e iniciáticos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do Caráter. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua Paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar. É necessário o parentesco maçônico para ingresso.


Ordem da Estrela do Oriente

Uma Organização Paramaçônica e fraternal, onde fazem parte homens Maçons e mulheres acima dos 18 anos com parentesco maçônico. Não é uma seita, não é uma religião e nem uma Sociedade Feminista. Tem como propósito ressaltar valores morais, espirituais, edificar caráter, educar, fazer caridade e servir ao próximo, através de seus trabalhos ritualísticos e filantrópicos.



Priorado de Sião

Ficheiro:Prieure de sion-logo.png
Provavelmente, o Priorado de Sião é a mais eficiente das sociedades secretas existentes no planeta. Afinal há muitas dúvidas sobre sua real existência e muita pouca informação disponível. A única menção a ela aconteceu em 20 de julho de 1956, numa edição do jornal do governo francês em que o Priorado aparece como uma sociedade destinada a estudos e ajuda mútua entre seus membros. Há muitos rumores de que o Priorado de Sião teria uma forte conexão com a Ordem dos Cavaleiros Templários e entre sua missão estaria proteger a linhagem sagrada de Jesus Cristo, fato esse explorado em livros de investigação histórica como "O Santo Graal e a Linhagem Sagrada", de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, e nos de ficção como "O Código da Vinci", de Dan Brown. Teria tido como membros Leonardo da Vinci, Isaac Newton e Victor Hugo, entre outros.

Carbonária

Ficheiro:Banner of the Carboneria.png
Fundada por volta de 1810atuou na ItáliaFrançaPortugal e Espanha nos séculos XIX e XX.  A carbonária tinha uma organização interna semelhante à da Maçonaria, com a qual, aliás, tinha algumas afinidades ideológicas (combater a intolerância religiosa, o absolutismo e defender os ideais liberais) e esteve aliada em certos momentos, havendo mesmo elementos que pertenciam às duas organizações. Surgiu em Nápoles, dominada pelo general francês Joaquim Murat, cunhado de Napoleão Bonaparte. Lutava contra os franceses, porque as tropas de Napoleão haviam iniciado uma espoliação da Itália, embora defendessem os mesmos princípios de Bonaparte. 

Skull and Bones

Ficheiro:Bones logo.jpg

É uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. George W. Bush assumiu publicamente ser um membro da Skull and Bones, assim como seu adversário na Eleição presidencial dos Estados Unidos da América (2004) John Kerry.

Ku Klux Klan

Ficheiro:KKK.svg
Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento de outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi.

Illuminati

Ela ganhou popularidade por conta do filme "Anjos e Demônios" (2009, direção Ron Howard), baseado no best-seller homônimo de Dan Brown. Para uma sociedade secreta isso não deve ser muito bom, mas os mistérios em torno do Illuminati sempre alimentaram a imaginação popular. Tudo começou em 1776 na Alemanha, quando o filósofo Adam Weinshaupt criou uma ordem chamada de Illuminati da Baviera. Seu objetivo era juntar um grupo que conspirasse para libertar o mundo da dominação que então os jesuítas exerciam sobre a Igreja Católica.

Posted: 15 Dec 2011 06:34 AM PST
* Vejam o que ''satanas'' está penetrando no inconsciente coletivo da juventude mundial*

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ojXc7JWwD2s

.....lucifer sabe que a mídia manobra as massas.....

http://www.youtube.com/watch?v=fBNh2lQj2yc&feature=player_embedded
Posted: 15 Dec 2011 03:18 AM PST

A nuvem por MVRDV

Thiago Augustus
O escritório holandês MVRDV é conhecido por projetos inovadores e livros publicados, pelo escritório e por um de seus integrantes, Winy Maas, juntamente com o grupo The Why Factory, baseado na Delft University, também sobre temas inovadores relacionados à arquitetura e sustentabilidade. Além de Maas, o escritório conta com Jacob van Rijs e Nathalie de Vries, tendo Maas e van Rijs trabalhado no OMA - Office for Metropolitan Architecture - escritório do arquiteto holandês Rem Koolhaas.


Neste projeto a equipe se inspirou em uma nuvem entre dois arranha-céus, o projeto da nuvem foi baseado em parâmetros como insolação, espaços externos e qualidade de vida para os habitantes da cidade. É mais um de vários experimentos do escritório sobre a tipologia de arranha-céu em uma cidade já bem definida.
A proposta para o edifício esteve em evidência nos últimos dias, tudo devido a uma suposta semelhança com o atentado terrorista de 11 de setembro, nos Estados Unidos. O escritório hoje reafirmou que o projeto não tem ligação com o acontecido em terras americanas e pediu desculpas se ofendeu qualquer pessoa, reiterando que o mesmo foi baseado em dois arranha-céus interpostos por uma grande nuvem como um estudo de qualidade de vida.


A torre residencial será localizada em uma metrópole asiática que está em crescimento, o Yongsan Business, um distrito de Seoul, na Coréia do Sul. Uma das torres terá 260 metros enquanto a segunda terá 300 metros de altura. A previsão de estarem completas é em 2015.


Para mais informações acesse MVRDV.


  fonte  http://jesusofinaldetudo.blogspot.com