JUBILEU DE OURO DA ESCOLA DOMINICAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BAÍA FORMOSA-RN (IMAGENS)



Diretoria e professores da Escola Dominical da AD em Baía Formosa-RN
Pioneiros da Escola Dominical sendo homenageados
Pastor João Maria, líder da igreja e grande incentivador da Escola Dominical
O culto de encerramento das festividades foi marcado por um grande mover do Espírito
Estamos juntos celebrando os 50 anos da Escola Dominical na AD Baía Formosa, mais uma conquista para nós assembeianos.

Passados esses 50 anos, temos hoje uma ED consolidava, mas isso graças ao esforço e a visão de nossos irmãos pioneiros aqui em Baía Formosa.

No ano de 1961 a Assembleia de Deus era uma igreja que experimentava um crescimento fenomenal. Foi naquela década que Deus levantou homens como o saudoso pastor Bezerril, o Pb. Severino Cavalcante, irmão José Rufino e tantos outros.

Nessa época, os irmãos ainda não tinham ouvido falar em Escola Dominical. Um irmão por nome José Cruz foi o pivô para a instalação de nossa Escola Dominical. Em visita à Baía Formosa, ele incentivou os irmãos e ensinou como proceder para fazer a ED. O trabalho deu certo. Ficaram como professores/dirigentes os irmãos Francisco Bezerril e Severino Cavalcante.

Assim, havemos de Registrar que desses 50 anos, nosso irmão Severino Cavalcante dirigiu a ED por mais de 35 anos. Depois vieram os irmãos Jorge Fransciso do Nascimento, Jairo Jerônimo do Nascimento, e atualmente dirige esse trabalho o nosso irmão Hélio Filho Cardoso do Nascimento.

(Do boletim comemorativo)


Glorifico a Deus pelo privilégio de poder ministrar em tão significativa festividade. Que o Senhor continue abençoando o pastor João Maria, sua família e todos que fazem a ED na AD em Baía Formosa-RN  fonte http://www.altairgermano.net