MARIZÓPOLIS: CONFRATERNIZAÇÃO DO CURSO DE TEOLOGIA 2011



Na tarde de domingo (18) foi realizada a confraternização dos alunos do Curso de Teologia em Marizópolis/CETAD-PB. O evento ocorreu na Unidade do PAIF, centro de Marizópolis e foi promovida por todos os alunos do curso que estava agradecendo a Deus pelos estudos teológicos no ano de 2011.

A equipe docente esteve presente, composta pelos professores Marcos Galdino e a esposa Ana Cleia, Eli Fernandes e Manassés e a noiva Elza. Também esteve presente o Pastor Antonio José da Cruz e família.

Durante a confraternização os alunos e professores proferiram palavras de agradecimentos e muitos votos de felicidades e bns estudos para o ano de 2012. Ainda foram realizados dois momentos de lazer com duas dinâmicas realizadas pela aluno do curso Márcia e pelo professor Marcos Galdino.

Houve momentos de comes e bebes e já na finalização do evento foi realizado uma sorteio de um cestão de chocolate entre os alunos do curso e a sorte coube a Junicleide aluna do curso e filha do Pastor Isaque Fabrício (Pastor da AD Marizópolis).

A confraternização teve uma cobertura especial do site Veja gospel, que é editado pelo irmão Cláudio Rocha.

Para ver a cobertura fotográfica realizada pela equipe do site Veja gospel clique no link abaixo.

FOTOS AQUI  fonte AD SOUSA