SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

24 fevereiro 2011

Missionária revela na sede que precisou comer cobra e macaco no Amazonas


Madalena contou parte do testemunho em culto de doutrina
Missionária prega na sede e conta parte do testemunho
Missionária conta parte do testemunho
Você já deve ter lido ou ouvido falar que a vida dos que se dispõem a fazer a obra de Missões fora de sua terra natal é executada com bastante dificuldade, embora a trajetória seja gloriosa. Somente o pouco do testemunho contado pela missionária Maria Madalena surpreendeu os que foram adorar ao Senhor na noite desta terça-feira (22). Ela contou, dentre outros fatos, que chegou a comer macaco e cobra da espécie sucuri assados em um povoado de tribo indígena na zona rural do interior do Amazonas.
A comida era o único alimento servido pelos índios a ela e a outra irmã que a acompanhava neste trabalho de ganhar vidas para Cristo. Quando a iguaria foi servida, ela confessou que resistiu, inicialmente, mas devorou o conteúdo. Os primeiros dias da obra missionária foram de adaptação, inclusive pelo estômago.
“Quando comemos pela primeira vez meu organismo rejeitou e colocamos tudo para fora. Não tinha como suportar, de início, aquele alimento. Era difícil para mim esta nova alimentação e ter que ingerir macaco e cobra que os índios diziam ser o peixe grande do rio”, detalhou a missionária.
De acordo com Maria Madalena, a alimentação indígena é específica e fica um pouco complicado para uma pessoa comum se adaptar a esta realidade. “Mas eu tinha um pensamento firme, sabia que Deus tinha uma chamada na minha vida para ser desenvolvida no Amazonas e eu não poderia desistir por conta disso”, afirmou.
Ela frisou que perdeu peso neste período de adaptação; passou de 60 kg para 42 kg. Mesmo assim, disse que orou ao Senhor e teve a saúde restabelecida, apesar de enfrentar outros problemas mais graves. Passou por uma suspeita de câncer na pele e na tireóide. Nos dois casos, foi agraciada pelo milagre de Deus com bastante oração.
Sobre a pele, ela contou que usou uma pomada, indicada pelo médico, fez um clamor pedindo a cura e teve o apelo atendido. Na tireóide, ela disse que passou por uma cirurgia melindrosa que poderia, inclusive, acarretar a perda da voz definitivamente. Mesmo assim, ela se arriscou, sob a ordenança divina, e já saiu do centro cirúrgico falando.
“Fiz uma promessa a Deus, dentro do banheiro, antes da operação, de que se eu saísse daquela situação eu pregaria a Palavra Dele duas vezes mais aos pecadores. Ele foi fiel e atendeu o meu pedido”, contou a missionária.
Madalena disse que está a um ano em Manaus, depois do cumprimento de mais uma promessa do Senhor. Ela relatou que recebeu a confirmação de que seria enviada como missionária durante um culto em São Paulo, cujo pregador foi o pastor Cesino Bernardino (SC). Ela passou por um treinamento durante seis meses, cumpriu as metas estipuladas e ganhou o direito de ir ao Amazonas. A missionária é casada e tem três filhos.


FONTE: AD Alagoas

Culto na feira da troca aos sábados pela manhã


Evangelização pessoal
Evangelização pessoal

Irmão Rossi anunciando a Palavra de Deus
Evangelização pessoal
Evangelização pessoal
Zenildo (Presbítero), Rossi (Diácono), Eudes (Presbítero) e irmãos das Sete Casas
Evangelização pessoal
Comerciantes trabalhando e ouvindo o culto
Início do culto

Nos sábados pela manhã, por cerca das 8:30 ou 9:00 horas, os irmãos se reunem na feira da troca, em nossa cidade, para juntos anunciarmos a doce Mensagem da cruz, onde alguns irmãos ficam na responsabilidade do culto, e outros na distribuição de folhetos e evangelização pessoal. No último sábado (19/02/2011) o culto trouxe um grande retorno, pois muitas pessoas deram ouvido a Palavra de Deus, bem como se comprometeram de irem à Igreja. Estamos felizes em poder contribuir na obra de Deus, e sabemos, que estamos cumprindo ao grande "IDE" de Jesus semeando a semente da salvação. Para a honra e a glória do Senhor, estas sementes que hoje estão sendo plantadas em cada coração ali presente, brotarão muito em breve, e frutificarão para povoarem o Céu de glória, aleluia! Só quem participa deste trabalho pode sentir a doçura, a satisfação de que está fazendo exatamente a vontade de Deus, e que no mundo espiritual, muitas correntes estão caindo por terra, glória a Deus!!! Pedimos aos irmãos que orem por este trabalho... 


FONTE: AD Patos

Culto de missões na Congregação do Bairro Jatobá




Congregação do Bairro Jatobá
Irmão João Neto, agente de missões da Congregação iniciando o culto


Irmão Caetano, Diácono e dirigente da Congregação
Jovem Ákila Priscila louvando a Deus
Conjunto das criançasIrmã conhecida carinhosamente de Fia, cantando os hinos da Harpa Cristã
Conjunto das senhoras
No último domingo (20/02/2011) foi realizado mais um culto de missões na congregação do bairro Jatobá, onde foi realizado a conscientização missionária através do uso de slide e vídeo; os conjuntos da congregação - crianças e senhoras - louvaram a Deus, bem como a jovem Ákila Priscila e irmã Fia (assim chamada por todos de forma carinhosa). O agente de missões João Neto, esteve na direção do culto, mas o dirigente da Congregação, irmão Caetano, também teve a sua participação. Todo o culto foi de adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, aleluia! 


FONTE: AD Patos

Novidade: Lições Bíblicas CPAD Jovens e Adultos – 2º Trimestre 2011


A próxima Revista de lições bíblicas para Jovens e Adultos da editora CPAD, traz como tema “Movimento Pentecostal”  revista comemorativa ao centenário das Igrejas Assembléia de Deus no Brasil, confira as lições do segundo trimestre.


TEMA: MOVIMENTO PENTECOSTAL AS DOUTRINAS DA NOSSA FÉ


COMENTARISTA: Pr. ELIENAI CABRAL

01 – QUEM É O ESPIRITO SANTO
02 – NOME, SIMBOLO, DO ESPIRITO SANTO
03 – O QUE É O BATISMO NO ESPIRITO SANTO
04 – ESPIRITO SANTO AGENTE CAPACITADOR DA OBRA DEUS
05 – A IMPORTÂNCIA DOS DONS ESPIRITUAIS
06 – DONS ESPIRITUAIS QUE MANIFESTAM A SABEDORIA DE DEUS
07 – OS DONS DE PODER
08 – O GENUINO CULTO PENTECOSTAL
09 – A PUREZA DO MOVIMENTO PENTECOSTAL
10 – ASSEMBLÉIA DE DEUS, CEM ANOS DE PENTECOSTE
COMENTARISTA DESSA LIÇÃO:- PR. ANTONIO GILBERTO E PR. ISAEL DE ARAUJO
11 – UMA IGREJA AUTENTICAMENTE PENTECOSTAL
12 – CONSERVANDO A PUREZA DA DOUTRINA PENTECOSTAL
13 – AVIVA O SENHOR A TUA OBRA.

FONTE: Aandré Moreira

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local