24 fevereiro 2011

Missionária revela na sede que precisou comer cobra e macaco no Amazonas


Madalena contou parte do testemunho em culto de doutrina
Missionária prega na sede e conta parte do testemunho
Missionária conta parte do testemunho
Você já deve ter lido ou ouvido falar que a vida dos que se dispõem a fazer a obra de Missões fora de sua terra natal é executada com bastante dificuldade, embora a trajetória seja gloriosa. Somente o pouco do testemunho contado pela missionária Maria Madalena surpreendeu os que foram adorar ao Senhor na noite desta terça-feira (22). Ela contou, dentre outros fatos, que chegou a comer macaco e cobra da espécie sucuri assados em um povoado de tribo indígena na zona rural do interior do Amazonas.
A comida era o único alimento servido pelos índios a ela e a outra irmã que a acompanhava neste trabalho de ganhar vidas para Cristo. Quando a iguaria foi servida, ela confessou que resistiu, inicialmente, mas devorou o conteúdo. Os primeiros dias da obra missionária foram de adaptação, inclusive pelo estômago.
“Quando comemos pela primeira vez meu organismo rejeitou e colocamos tudo para fora. Não tinha como suportar, de início, aquele alimento. Era difícil para mim esta nova alimentação e ter que ingerir macaco e cobra que os índios diziam ser o peixe grande do rio”, detalhou a missionária.
De acordo com Maria Madalena, a alimentação indígena é específica e fica um pouco complicado para uma pessoa comum se adaptar a esta realidade. “Mas eu tinha um pensamento firme, sabia que Deus tinha uma chamada na minha vida para ser desenvolvida no Amazonas e eu não poderia desistir por conta disso”, afirmou.
Ela frisou que perdeu peso neste período de adaptação; passou de 60 kg para 42 kg. Mesmo assim, disse que orou ao Senhor e teve a saúde restabelecida, apesar de enfrentar outros problemas mais graves. Passou por uma suspeita de câncer na pele e na tireóide. Nos dois casos, foi agraciada pelo milagre de Deus com bastante oração.
Sobre a pele, ela contou que usou uma pomada, indicada pelo médico, fez um clamor pedindo a cura e teve o apelo atendido. Na tireóide, ela disse que passou por uma cirurgia melindrosa que poderia, inclusive, acarretar a perda da voz definitivamente. Mesmo assim, ela se arriscou, sob a ordenança divina, e já saiu do centro cirúrgico falando.
“Fiz uma promessa a Deus, dentro do banheiro, antes da operação, de que se eu saísse daquela situação eu pregaria a Palavra Dele duas vezes mais aos pecadores. Ele foi fiel e atendeu o meu pedido”, contou a missionária.
Madalena disse que está a um ano em Manaus, depois do cumprimento de mais uma promessa do Senhor. Ela relatou que recebeu a confirmação de que seria enviada como missionária durante um culto em São Paulo, cujo pregador foi o pastor Cesino Bernardino (SC). Ela passou por um treinamento durante seis meses, cumpriu as metas estipuladas e ganhou o direito de ir ao Amazonas. A missionária é casada e tem três filhos.


FONTE: AD Alagoas

Culto na feira da troca aos sábados pela manhã


Evangelização pessoal
Evangelização pessoal

Irmão Rossi anunciando a Palavra de Deus
Evangelização pessoal
Evangelização pessoal
Zenildo (Presbítero), Rossi (Diácono), Eudes (Presbítero) e irmãos das Sete Casas
Evangelização pessoal
Comerciantes trabalhando e ouvindo o culto
Início do culto

Nos sábados pela manhã, por cerca das 8:30 ou 9:00 horas, os irmãos se reunem na feira da troca, em nossa cidade, para juntos anunciarmos a doce Mensagem da cruz, onde alguns irmãos ficam na responsabilidade do culto, e outros na distribuição de folhetos e evangelização pessoal. No último sábado (19/02/2011) o culto trouxe um grande retorno, pois muitas pessoas deram ouvido a Palavra de Deus, bem como se comprometeram de irem à Igreja. Estamos felizes em poder contribuir na obra de Deus, e sabemos, que estamos cumprindo ao grande "IDE" de Jesus semeando a semente da salvação. Para a honra e a glória do Senhor, estas sementes que hoje estão sendo plantadas em cada coração ali presente, brotarão muito em breve, e frutificarão para povoarem o Céu de glória, aleluia! Só quem participa deste trabalho pode sentir a doçura, a satisfação de que está fazendo exatamente a vontade de Deus, e que no mundo espiritual, muitas correntes estão caindo por terra, glória a Deus!!! Pedimos aos irmãos que orem por este trabalho... 


FONTE: AD Patos

Culto de missões na Congregação do Bairro Jatobá




Congregação do Bairro Jatobá
Irmão João Neto, agente de missões da Congregação iniciando o culto


Irmão Caetano, Diácono e dirigente da Congregação
Jovem Ákila Priscila louvando a Deus
Conjunto das criançasIrmã conhecida carinhosamente de Fia, cantando os hinos da Harpa Cristã
Conjunto das senhoras
No último domingo (20/02/2011) foi realizado mais um culto de missões na congregação do bairro Jatobá, onde foi realizado a conscientização missionária através do uso de slide e vídeo; os conjuntos da congregação - crianças e senhoras - louvaram a Deus, bem como a jovem Ákila Priscila e irmã Fia (assim chamada por todos de forma carinhosa). O agente de missões João Neto, esteve na direção do culto, mas o dirigente da Congregação, irmão Caetano, também teve a sua participação. Todo o culto foi de adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, aleluia! 


FONTE: AD Patos

Novidade: Lições Bíblicas CPAD Jovens e Adultos – 2º Trimestre 2011


A próxima Revista de lições bíblicas para Jovens e Adultos da editora CPAD, traz como tema “Movimento Pentecostal”  revista comemorativa ao centenário das Igrejas Assembléia de Deus no Brasil, confira as lições do segundo trimestre.


TEMA: MOVIMENTO PENTECOSTAL AS DOUTRINAS DA NOSSA FÉ


COMENTARISTA: Pr. ELIENAI CABRAL

01 – QUEM É O ESPIRITO SANTO
02 – NOME, SIMBOLO, DO ESPIRITO SANTO
03 – O QUE É O BATISMO NO ESPIRITO SANTO
04 – ESPIRITO SANTO AGENTE CAPACITADOR DA OBRA DEUS
05 – A IMPORTÂNCIA DOS DONS ESPIRITUAIS
06 – DONS ESPIRITUAIS QUE MANIFESTAM A SABEDORIA DE DEUS
07 – OS DONS DE PODER
08 – O GENUINO CULTO PENTECOSTAL
09 – A PUREZA DO MOVIMENTO PENTECOSTAL
10 – ASSEMBLÉIA DE DEUS, CEM ANOS DE PENTECOSTE
COMENTARISTA DESSA LIÇÃO:- PR. ANTONIO GILBERTO E PR. ISAEL DE ARAUJO
11 – UMA IGREJA AUTENTICAMENTE PENTECOSTAL
12 – CONSERVANDO A PUREZA DA DOUTRINA PENTECOSTAL
13 – AVIVA O SENHOR A TUA OBRA.

FONTE: Aandré Moreira

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa