SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (145) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (605) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (184) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (386) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (589) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

21 maio 2011

Fim do mundo dia 21 de Maio: Falsa profecia comprovada!






Estou escrevendo essa postagem às 19:45h de 21 de Maio de 2011. Justamente o dia em que um grupo de religiosos prometeu, inclusive, segundo eles, com embasamento bíblico e tudo, que o mundo iria acabar. A versão em português do site desse pessoal é: http://worldwide.familyradio.org/pt/Antes que eles tirem o site do ar fiz um print da página para ficar registrado. Veja abaixo (clique na imagem para ampliar):



Dei uma lida no embasamento deles e, de cara, são totalmente malucos e contrários ao que a Bíblia diz. Mas vamos lá: O teste bíblico a ser aplicado a qualquer que falar que tem alguma profecia ou que tem alguma palavra que veio de Deus está claramente descrito na Bíblia. Já naquela época, muito tempo atrás, o povo se preocupava com os charlatões. Veja:

"Mas vocês perguntem a si mesmos: "Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?" (Dt 18. 21)

Deus responde a questão mandando o povo aplicar um teste simples: "Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele." (Dt 18. 22)

Bíblicamente falando, mais um grupo de charlatões foi desmascarado perante todos. Que sirva de exemplo para que as pessoas não mais caiam nesse tipo de palhaçada, pois muitos chegaram até a vender seus bens dando ouvidos a essa "profecia". FONTE ESBOÇANDO IDEIAS

Um pastor e uma adolescente são assassinados na Colômbia

Violencia na Colômbia


Portas Abertas
Divulgação
Violencia na Colômbia
Eles foram mortos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
Uma garota de 14 anos e um pastor foram mortos pelas FARC’S (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), em um ataque mortal contra cristãos na Colômbia, no começo de maio. Ambos eram membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O pastor da igreja, Gualberto Nieves, deixou uma esposa e dois filhos.
A jovem de 14 anos, Mayerli Ninõ Blanco, foi morta na casa de cristãos no estado de Arauca e seus irmãos tiveram de andar cerca de três horas até um telefone em uma fazenda próxima, para avisar o pai, que estava viajando. O pai da garota e o pastor Nieves imediatamente retornaram à fazenda, quando o pastor foi atingido no peito, morrendo instantaneamente. A esposa dele não aceita a perda, por isso ela e suas duas filhas acreditam que o pastor Nieves continua vivo.
Cristãos são alvos de ataques armados
Grupos armados ilegais como as FARC’S cometem esse tipo de ataque frequentemente, tendo como alvo pastores e cristãos em geral. Eles são forçados a parar de pregar, molestados, sequestrados e mortos. No início do ano, outro pastor e sua filha foram assassinados por grupos paramilitares, do lado de fora de uma igreja evangélica, durante um culto numa manhã de domingo.
Entre 25 e 30 pastores colombianos são assassinados por grupos armados todo ano: já são mais de 300 pastores mortos desde 2000. Eles se tornam alvos de grupos amados ilegais, porque promovem a fé e um estilo de vida contrário aos valores e objetivos desses grupos.Esse relato mostra a constante ameaça com as quais os cristãos colombianos se deparam e a importância de apoiar e dar suporte a pastores e cristãos diante da violenta perseguição que enfrentam no país. fonte  PORTAL ADALAGOAS

Beldade do programa de televisão britânico Fator X recorda pressões agonizantes para abortar filho

Stacey Solomon e seu filho


ESSEX, Inglaterra, 20 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — Stacey Solomon, que tem 21 anos e é cantora e estrela em ascensão da televisão britânica, é a mãe de um atento menininho de três anos pelo qual ela diz “se apaixonou” antes do nascimento dele.
Mas conforme ela revelou ao jornal Mirror da Inglaterra numa entrevista na quinta-feira, a mensagem predominante para adolescentes grávidas na Inglaterra quase que a convenceu de que abortar seu filho Zach era a escolha responsável.
“Eu só pensei, quando somos jovens e estamos grávidas, fazemos um aborto”, disse ela, mencionando como havia sido doloroso para ela revisitar aquele tempo de sua vida enquanto estava escrevendo sua recente autobiografia.
“Pensamos na clínica de aborto como se fosse um posto de gasolina. Você vai ali para o que precisa e vai embora. Pensamos assim até chegar ali e ver o que é”, continuou Solomon.
“Quando eles descrevem para nós o que fazem, paramos e pensamos: de jeito nenhum! Eu nunca julgaria ninguém que escolhe fazer isso, mas eu simplesmente nunca aguentaria nem mesmo ter o pensamento de fazer isso”.
Hoje, Solomon adora seu relacionamento com Zach — algo que ela diz se aprofundou quando ela esteve face a face com o sofrimento das mães que perderam seus filhos durante uma viagem missionária ao Malauí neste ano.
“[Zach] é sem dúvida alguma minha maior realização e eu o amo mais do que qualquer outra coisa. Essa viagem definitivamente me fez apreciar exatamente como ele é precioso”, disse ela.
“Lembro-me de quando estava grávida de Zachary me apaixonei muito por ele e eu nem mesmo tinha visto a face dele. O pensamento de perder um filho que você conheceu e com o qual você criou laços é demais até mesmo para se considerar”.
Solomon, cujo talento de cantar e personalidade efervescente rapidamente a transformaram numa sensação nos meios de comunicação, disse que se preocupa com o fato de que Zach achará que ela o odiou porque ela cogitou em fazer aborto.
“Quando for jovem ele pensará, ‘Oh, você me odeia, mamãe’. Mas eu pensei isso sobre minha mãe e ela nunca escreveu um livro sobre mim!” meditou ela.
Solomon observa que a atividade sexual precoce trouxe mais do que ela barganhou: ela recordou que ninguém tinha alguma vez alertado-a sobre o sofrimento do parto antes de ela começar a fazer sexo. “Se minha mãe tivesse me dito [sobre as dores de parto], eu não teria me aproximado de um rapaz”, disse ela.
Solomon também diz que espera ter muitos filhos um dia. “Eu realmente quero ter uma família grande”, disse a cantora, que acrescentou em tom de brincadeira: “Embora eu não saiba quem é que vai dar a luz a todas essas crianças! Eu certamente não quero”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/british-x-f

Argentina distribui milhões de exemplares de publicação da ONU de educação sexual que defende o homossexualismo


ARGENTINA, 16 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — O governo argentino está no processo de distribuir milhões de exemplares de uma publicação de “educação sexual” da Organização das Nações Unidas que ensina que as duplas homossexuais são um tipo de “família”, e declara que os gays têm um “direito” de “viver [sua] sexualidade”, de acordo com a entidade pró-família Centro Argentino de Defesa da Bioética, a Pessoa e a Família.
Inés Franck, especialista em educação do Centro, diz que milhões de exemplares das revistas serão distribuídos para famílias como um guia para ensinar as crianças sobre a sexualidade humana. Contudo, o governo diz que está preparado para imprimir exemplares suficientes para alcançar cada domicílio do país.
De acordo com Franck, a publicação é “tendenciosa e reducionista” e constitui um “processo sem precedente de doutrinação promovida pelo governo em aliança com uma organização internacional”.
Na página 13, por exemplo, a revista diz aos pais: “É importante explicar [para seu filho] que todas as famílias são diferentes. Há famílias com um pai e uma mãe, há famílias com apenas um pai ou apenas uma mãe, com dois pais ou duas mães (...) Nenhuma dessas famílias é melhor ou pior do que as outras. A coisa mais importante dentro delas é o relacionamento de amor que une seus membros”.
Na página 36, os leitores recebem a informação: “Se meninos ou meninas nos contam que são gays ou lésbicas… temos de entender que essa confissão é uma demonstração de afeição e confiança e um pedido de apoio, respeito e compreensão. Embora nos custe algum tempo aceitar isso, é bom para todos”. A mesma página declara: “Há casais que consistem de uma mulher e um homem, casais que consistem de duas mulheres e casais que consistem de dois homens, e não há nada de errado com isso”.
“Diariamente, muitas pessoas são discriminadas por viverem sua sexualidade conforme querem. Os travestis, por exemplo, que se vestem de um jeito que é diferente do que é habitual para seu sexo biológico, são discriminados de muitas maneiras. Essas formas de discriminação de conduta causam danos e vão contra os direitos que obtivemos como sociedade”.
Franck acrescenta que a revista contém imagens e expressões indecentes, e apresenta a sexualidade humana como “mero instrumento de prazer auto-referencial”. Ela considera o texto como “consequência da Lei 26.618, que legalizou as uniões de mesmo sexo e está agora sendo introduzida nos lares e educação”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Padre holandês foi conselheiro de entidade pró-legalização da pedofilia



Um padre da Congregação dos Salesianos na Holanda foi, com o conhecimento de seus superiores, conselheiro de uma entidade, a Martijn, que defende a legalização da pedofilia naquele país. O padre – identificado como Van B. – tem 73 anos. Ele fez parte da diretoria de conselheiros de 2008 a 2010 e manteve a sua filiação à entidade até recentemente.

A Martijn é muito criticada na Holanda, mas é uma entidade que atende às exigências legais do país. No ano passado, seu fundador foi preso por suposta posse de pornografia infantil. Ele responde processo judicial em liberdade.

Herman Spronck (foto), o responsável da ordem salesiana nos Países Baixos, confirmou que sabia da ligação de Van B. com a Martijn e divulgou nota na qual promete apurar o tipo de aconselhamento que o padre dava à entidade.

A nota diz também: “É claro que rejeitamos isso, [porque] não coaduna com o espírito da Ordem dos Salesianos”.

Anteriormente, contudo, o próprio Spronck disse a uma emissora de TV, a RTL Nieuws, que nem toda relação sexual entre adultos e crianças pode ser considerada prejudicial.

Na Bélgica, Jos Claes, superior de Spronck, disse que a ordem não apoia esse tipo de envolvimento e anunciou que vai investigar o caso, incluindo a suposta conivência de Spronck.

A Holanda é um dos países atingidos nos últimos dois anos por uma onda de denuncias contra padres pedófilos. Em março, a cúpula da igreja naquele país anunciou estar disposta a indenizar mais de 2.000 pessoas que foram vítimas de padres quando crianças.

Com informação do Huffington Post e de blogs da Holanda.

Assista o testemunho de conversão de jovem que fazia orgias em cemitérios e bebia sangue para alimentar pacto com diabo


Assista o testemunho de conversão de jovem que fazia orgias em cemitérios e bebia sangue para alimentar pacto com diaboO Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus postou um vídeo em seu blog com o testemunho de uma jovem que na 
adolescência se envolveu com o goticismo e passou a fazer pactos de sangue e pactos sexuais nos cemitérios de São Paulo.
Rafaela Rizzo, estudante de jornalismo, conta que passou a curtir rock com letras que cultuavam o diabo e passou a andar com góticos frequentando cemitérios onde faziam orgias sexuais, sob o efeito de álcool e de drogas.
Foi com essa turma que ela passou a ter experiências bissexuais. “Quando um homem a decepcionavam ela ficava com mulheres, quando uma mulher me decepcionava eu voltava a ficar com homens”, explica a jovem.
Ela gostava de viver dentro dos cemitérios, deitava nos túmulos para se drogar e nessa mesma época passou a gostar de tomar sangue humano. Para saciar esse desejo por sangue, Rafaela pedia aos seus amigos que a deixassem sugar o sangue deles.
A jovem relata que sentia um vazio muito grande e que por muitas vezes tentou se matar, até que um dia uma amiga a convidou para participar de um culto e ela aceitou.
Ela se converteu no Cenáculo da Bela Vista, São Paulo, e hoje faz parte do grupo Força Jovem da Igreja Universal.
Assista ao vídeo do testemunho:
Fonte: Gospelprime

Aline Barros grávida de uma menina

Aline Barros acaba de anunciar no Twitter que será mãe de uma menina.






FONTE NOTÍCIAS CRISTÃS

ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR



 O que é aceitar Jesus?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas o que é aceitar Jesus?

Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

1º - Aceitá-lo como Salvador

Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer. É um ato de humildade, arrependimento e fé.

2º - Aceitá-lo como Senhor

Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.

Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus,  sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.

O ato de aceitar Jesus como seu Senhor é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.
O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.
O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo, preencha o formulário abaixo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.
O próximo passo é buscar uma igreja, congregar é acima de tudo buscar conhecer a vontade de Deus, e na igreja as pessoas se reúnem na intenção de aprender e manifestar a sua fé. Quando estiver preparado e decidido procure descer as águas, pois é necessário se purificar e nascer novamente firmado na fé e em Jesus Cristo. Que Deus te abençoe em sua jornada espiritual, te ilumine e te guie por todos os obstáculos que surgirem.
fonte IDA GOSPEL

ATUAL SITUAÇÃO DA PL 122


Silas Malafaia comenta a situação atual da Pl22
Se tem algum líder espiritual que realmente esta engajado na luta contra esta nefasta lei que é Pl22 desde do inicio que autora e ex relatora da incisiva lei criou , esse líder é o Pr Slias Malafaia, sem medo de se expor e manifestar sua opinião contraria a essa ignomínia que soa mais como uma nova implantação de uma ditadura gay, que eles querem impor goela abaixo dos cidadão de bens e em especial ao cristão por ser abominável ao princípios cristãos, e um ameaça para quem exercer o sacerdócio de pregar a palavra de Deus, E ESSA LEI PL22.

O Pr Silas já participou de vários programas na televisão defendo o povo Cristão, e admiravelmente ainda foi criticado por muito que se dizem irmãos, que se dizem cristãos.
Povo de Deus é hora de acordar, e hora de se militar e sair em defesa de seus direitos, dos direitos de uma sociedade sã e livre qualquer tipo de pressão que fere os direito de ir vir que é garantido pela nossa constituição, caso você se cale, isso significa se acovardar, assista ao vídeo e reflita e veja se você realmente conhece os seus direto como cidadão e se esta o exercendo, para ser cidadão, não significa ser um cristão que não esta nem ai para o que acontece, diga não ao PL 22, manifeste seu voz com passividade e dignidade de um cidade de bem!
ASSISTA AO VÍDE E TOME SUA DECISÃO, DE QUE LADO VOCÊ ESTA?





No amor de Cristo Falbo

fonte: amigodecristo  e ida gospel

Autor de ‘Deixados Para Trás`critica previsão do fim do mundo


Tim Lahaye diz que ´qualquer um que pensa que sabe o dia e a hora está totalmente errado`

Autor de ‘Deixados Para Trás`critica previsão do fim do mundo
Em seu website, o autor do best-seller Deixados para Trás, Tim Lahaye, escreveu recentemente uma carta ao público advertindo-os a não caírem na previsão de Harold Camping, que afirma ser 21 de maio o fim do mundo. Ele observou que isso “não é somente errado como também perigoso.” Ele disse também que a alegação de que Deus irá destruir o mundo em 21 de outubro “não é somente bizarra como é 100% errada!"

O ministro evangélico, Lahaye, 85, diz que pensa que a previsão de Camping não é correta porque de acordo com a Bíblia, “ninguém por Deus o Pai sabe ‘o dia e a hora’ que nosso Senhor irá voltar.”

“Ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, mas meu Pai somente (Mateus 24:36). Essas palavras foram precedidas com o versículo 35, quando Ele também disse ‘Céus e terra passarão, mas minhas palavras nunca passarão.’

Camping e seus seguidores expuseram o dia do arrebatamento de 21 de maio nos outdoors e ônibus através do ministério Family Radio.

LaHaye relembrou o público que essa não é a primeira previsão infame de Camping.

“Ele, que aparece com uma data para o retorno de Cristo, assim como errou antes ele está errado agora,” escreveu Lahaye.

O nativo de Michigan concluiu que ao invés de focar em premissas absurdas, tudo o que Deus quer que as pessoas façam é “viver todo o dia como se Cristo viesse hoje. Foque no hoje e viva pelo Evangelho de Cristo. Esse é o “grande lema para a vida diária”.

Lahaye ainda enfatiza: “Porque um dia isso vai acontecer e nós não sabemos quando, mas não queremos que você seja deixado para trás!”


Fonte: Christian Post e cpad news

Hermenêutica Pós-Moderna: Uma Breve Introdução aos Novos Rumos e Riscos na Interpretação Bíblica Contemporânea

A proposta do presente texto é contribuir, ainda que de forma breve e introdutória, para um melhor entendimento sobre o que é a hermenêuti...