SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (145) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (605) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (184) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (386) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (589) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

30 maio 2011

Mocidade de congregação em Jequiá da Praia celebra 13º aniversário


DA REDAÇÃO
Divulgação
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Muitas bênçãos foram recebidas durante esta festa
A congregação assembleiana na localidade Ponta de Pedra, no município de Jequiá da Praia, promoveu neste mês o 13º aniversario do departamento jovem Filhos de Deus. Muitas bênçãos foram recebidas durante esta festa.
No sábado (21) aconteceu o culto de abertura, onde cantaram os conjuntos aniversariante e o convidado Pedra Preciosa (São Miguel dos Campos). A palavra foi ministrada pelo irmão Ailton (Maceió).
Já no dia seguinte, no culto de encerramento, participaram, no louvor, os conjuntos Filhos de Deus (aniversariante) e Vivendo com Cristo (povoado Pindorama/Coruripe). O pregador continuou sendo o irmão Ailton (Maceió. A unção de Deus foi manifestada e sentida pelos crentes.
Congregações
Galeria de imagens
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia
Aniversário dos jovens em congregação de Jequiá da Praia FONTE PORTAL AD ALAGOAS

Underground completa 10 anos e tem novos coordenadores

  
 
Comemoração do aniversário de 10 anos do Underground realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2011 
BRASIL (*) - Nos dias 27 e 28 de maio ocorreu a celebração de dez anos do underground, que é o ministério de jovens e voluntários da Portas Abertas Brasil. Centenas de jovens estiveram presentes na Igreja Cristã da Trindade, em São Paulo.

“Vi o ministério nascer e acompanhei os períodos de transição na liderança do underground. O primeiro coordenador, o Tonho, permaneceu cinco anos e a Samantha outros cinco. Agora, inicia-se uma nova fase, sob a liderança do casal Estevão e Aline Medeiros”, anunciou Carlos Alfredo de Sousa, secretário geral da Portas Abertas.

“Quis Deus que fosse hoje e aqui nessa igreja o anúncio da transição”, disse ele, em referência à igreja a qual pertencem Estevão e Aline.

A coordenadora do underground da Austrália e uma das idealizadoras do underground no mundo, Jenny White, convidada especial da noite, compartilhou histórias que marcaram a vida dela. “Minha oração a Deus é que Ele levante jovens brasileiros para serem lutadores e 100% comprometidos com a obra dEle. E que cada cristão perseguido seja lembrado e confortado pelo Corpo de Cristo ao redor do mundo”, disse ela.

Jenny compartilhou sobre sua primeira viagem à Colômbia e o quanto foi impactante o testemunho e a visão dos cristãos daquele país. “Duvidei da visão que eles tinham de alcançar a comunidade de lá. Quando ouvi a respeito dessa visão deles, olhei ao redor e perguntei ao Senhor como aquilo seria possível. Dois anos depois retornei e conheci o centro de distribuição de comida que aqueles cristãos tinham concretizado e dessa forma, alcançado a comunidade. Foi uma grande lição de Deus para mim”, relembrou ela. A noite contou ainda com o louvor da Banda Resgate que atendeu o convite da Portas Abertas para participar do aniversário.

Sábado, 28 de maio
No sábado, segundo dia do evento, foram realizadas diversas atividades para os jovens presentes. Entre às 17h e 19h, dois colaboradores da Missão Portas Abertas deram workshops.

O primeiro workshop foi sobre o Sem Fronteiras, o ministério de viagens da organização. Durante esse tempo, foram apresentadas as viagens feitas no ano de 2010 e as que ainda serão realizadas esse ano. Thiago, voluntário do underground que participou da viagem de lançamento do Sem Fronteiras, compartilhou um pouco de suas experiências na Colômbia.

O segundo workshop foi sobre as revoltas no mundo árabe. Marcelo, historiador da Missão Portas Abertas, trouxe uma luz sobre esse tema, conscientizando os jovens presentes sobre a necessidade de orar e socorrer à Igreja que está no meio desses incidentes.

Logo depois, a banda Apogeu agitou os jovens com seu som.

Então, o momento mais esperado da noite chegou: a palavra da jovem paquistanesa Hannah. Ela viria ao Brasil para celebrar o aniversário do underground com os jovens brasileiros, mas devido a problemas com o visto e com a saúde, não pôde vir. Ainda assim, ela gravou um vídeo com uma mensagem muito especial para a celebração dos dez anos. Hannah compartilhou histórias de muçulmanos que têm se convertido no Paquistão e encorajou os jovens a usarem a arma mais poderosa que Deus lhes deu: a oração. Quando o vídeo acabou, todos colocaram em prática a palavra da irmã paquistanesa e oraram juntos pela Igreja Perseguida.



* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.
Fonte: Portas Abertas

Suspeitas de ataques muçulmanos contra pastor e sua família

  
PAQUISTÃO (11º) - Cristãos no Paquistão continuam preocupados com relação à situação do pastor Paulo Ashraf e sua família, depois que sobreviveram a um ataque feito por supostos militantes islâmicos na província de Punjab, ferindo gravemente seu filho primogênito.

“O pastor Ashraf estava em um carro com sua esposa, Rubina Ashraf, e seu filho mais velho, Sarfraz Ashraf, em 27 de abril, quando dois homens não identificados em uma motocicleta abriram fogo contra seu carro”, disse o Centro de Assistência Jurídica, Assistência e Liquidação (CLAAS), um grupo de defesa que está seguindo de perto o caso.

“O pastor e sua esposa saíram ilesos, mas Sarfraz, que dirigia o veículo, foi atingido no rosto. Os homens que efetuaram os disparos fugiram quando viram que tinham ferido gravemente o filho do pastor”, explicou o CLAAS. “Milagrosamente, ele sobreviveu ao tiro no rosto e foi liberado do hospital, após apenas um dia de internação.”

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo atentado. No entanto, a CLAAS disse que o ataque foi precedido de cartas e telefonemas ameaçadores que o pastor recebeu da organização radical islâmica Tehreek-e-Gazi Bin Shaheed.

Ainda segundo a CLAAS, as ameaças tinham colocado a família em alerta máximo, mas agora há uma preocupação ainda maior com relação à segurança, já que estão sob ataques diretos.

O Pastor Ashraf é líder de duas congregações, nas cidades de Kashmore e Abad Saqid. Além disso, é um renomado escritor cristão e poeta, que, juntamente com sua esposa, dirige uma escola para crianças de famílias cristãs na cidade de Lahore.

Tradução: Lucas Gregório FONTE PORTAS ABERTAS


Fonte: Worthy Christian News

Trabalho missionário na Bolívia


Assembleia de Deus já construiu um templo em La Paz e enviará missionários para Índia e África

Trabalho missionário na Bolívia
O trabalho missionário na Bolívia está em expansão. Há quatro anos no país, o pastor Adegildo Gonçalves de Queiroz, foi enviado como missionário para abrir um templo da Assembleia de Deus Boliviana em La Paz.

“A abertura da igreja estava programada para acontecer em cinco anos, porém Deus agilizou os projetos e em três anos construímos a igreja. Quando orava ao Senhor sobre a obra, Ele falou poderosamente ao meu coração, dizendo que eu iria participar de um grande avivamento missionário no país”.

O pastor Adegildo foi convidado pelo pastor Aroldo Chanevy, Presidente da Convenção Boliviana. “Em acordo com nossa igreja em João Pessoa (PB), eu e minha família estamos na sede em Santa Cruz de La Sierra trabalhando diretamente com a Secretaria Nacional de Missões Boliviana (Senamibol)”, testifica.

E como o projeto missionário não pode parar um aluno boliviano da base missionária da (Setep), será enviado para estudar quatro meses no Brasil e em Janeiro de 2012, será enviado para Índia. O jovem será o segundo missionário a ser enviado pela Assembleia de Deus Boliviana.

“Estamos buscando famílias voluntaria para ser enviada a Guine-Equatoria, (África) em janeiro de 2013. Graças a Deus já temos três família disposta. Agora, faremos uma triagem em oração para Deus no mostrar qual a Sua vontade”, finaliza.


Fonte: Redação CPAD News

Argelino é preso por anunciar o Evangelho


Acusações foram feitas contra ele depois que compartilhou sua fé com um vizinho

Argelino é preso por anunciar o Evangelho
De acordo com o ministério International Christian Concern (ICC), o cristão Siagh Krimo foi condenado pelo tribunal penal de Djamel Distrito, Oran a cinco ano de prisão.

As acusações foram feitas contra ele depois que ele compartilhou sua fé com um vizinho. O vizinho foi acusado de proselitismo e de fazer declarações difamatórias contra o profeta Maomé.

A decisão judicial aconteceu dia depois que as autoridades forçaram o encerramento definitivo das sete igrejas protestantes, na província de Bejaia.

Krimo foi condenado nos termos do artigo 144 do Código Penal argelino que o torna crime "insultar o profeta" ou "denegrir o credo e os preceitos do Islã". De acordo com o ICC, o acusado tem 10 dias para recorrer da sentença.

O Gerente Regional para o Oriente Médio do ICC, Aidan Clay conta que os cristãos argelinos foram atacados nas últimas semanas. "Embora a Argélia defenda a liberdade religiosa, ela mantém uma lei da blasfêmia que, pela sua própria natureza, pode ser usada para perseguir quem não aderir à religião do Islã.


Fonte: Charisma News e CPAD NEWS

Casal de lésbicas ganha na Justiça direito de adotar criança em MG



Duas mulheres ganharam na Justiça o direito de adotar uma criança em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaiba, em Minas Gerais. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais(TJMG). Segundo o TJMG, cabe recurso da decisão e, por isso, elas vão ter que aguardar para registrar a criança.

Ainda de acordo com o TJMG, a empresária e a advogada haviam entrado com o pedido em 2008, ano que a criança nasceu. Um juiz de Patos de Minas já havia dado ganho de causa para as mulheres, mas o Ministério Público recorreu da decisão.

A criança já vive com o casal homossexual desde 2008. Segundo o TJMG, os desembargadores levaram em conta o bem estar da criança, já que a mãe biológica teria deixado claro que não tem condições de criar a filha.
Veja também:
Casal gay ganha o direito de adotar filho de qualquer sexo e idade, decide STF
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Informações G1

Pr Samuel Câmara quer unir irmãos da grande igreja


O Desafio de Samuel Câmara: unir irmãos da grande igreja

À frente de um momento histórico para a igreja que comanda, o pastor Samuel Câmara, 54 anos, avalia que, passada a festividade do Centenário da Assembleia de Deus, é hora de arregaçar as mangas para novos desafios, entre eles, o de unir as diversas tendências que hoje dividem a igreja. Desafio que ele entende ser plenamente capaz de vencer.(Silas Malafaia quer boicotar comemorações do Centenário das Assembleia de Deus ) Afinal, desde que assumiu a presidência da Assembleia de Deus, em janeiro de 1997, viu a igreja pular a mais de 370 templos.

Graduado em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Pindamonhangaba (SP), licenciado em Filosofia e Pedagogia, bacharel em Direito e autor dos livros “Administração Eclesiástica” (esgotado) e “Bíblia e Jornal”, Câmara defende ideias firmes em assuntos polêmicos, como a adoção de crianças por casais homossexuais e a participação política dos membros da igreja. Durante fiscalização das obras do Centro de Convenções do Centenário, cedeu a seguinte entrevista ao DIÁRIO.

P: Como estão os preparativos finais para o Centenário da Assembleia de Deus?
R: A todo vapor. Estamos nos preparando para festejar o centenário marcando a nossa cidade. Estamos entusiasmados com o número de pessoas, com as caravanas que se preparam para vir. É muito grande a repercussão no Brasil e no mundo. Posso dizer que somos abençoados. Os hotéis já estão começando a ficar reservados. Já há reserva de 20 mil vagas em acampamentos e em casas. Teremos no mínimo uma caravana de cada Estado. Só do Acre virão cinco ônibus.

P: A previsão é de quantas pessoas?
R: Nos três dias esperamos umas 450 mil pessoas. Veja bem, sem repercussão de centenário já lotamos o Mangueirão… nós temos 110 mil fiéis só em Belém. No Estado todo são 750 mil.

P: Recentemente houve celeuma entre setores mais conservadores da Assembleia de Deus, que chamam vocês de idólatras…
R: Houve uma divisão. Nós representamos um segmento de vanguarda, de capital. Há quem veja isso como se fôssemos vaidosos ou como se houvesse falta de religiosidade. Mas temos que entender que somos grandes, temos várias divisões. A Assembleia de Deus é quem mais gerou outras igrejas a partir dela mesma. Somos uma raiz frondosa. Agora, como existe em qualquer segmento, existem os mais moderados e os mais avançados. Somos conservadores no trato da espiritualidade. Se eu fosse avaliar o comportamento deles, poderia dizer que eles seriam fariseus, ou seja, cultuam mais a forma que o conteúdo. Para quem é grande, há sempre dificuldade com a redondeza, com a periferia. Isso se acentua mais no Pará, porque tem municípios distantes, onde o povo se veste de forma diferente. Só que não podemos nos engessar numa forma. A Assembleia de Deus é a igreja mais diversificada que existe. Tem espaço para todos os grupos e tendências. Se uma pessoa se veste de uma forma mais ou menos diferente, não importa. O que importa é a decência.

P: O senhor escreveu um artigo dizendo que não iriam roubar de Belém o Centenário…
R: Nós somos a igreja-mãe. E vamos celebrar isso. Nós já fomos espoliados no Sul e Sudeste do Brasil. Estávamos excluídos das celebrações porque diziam que Belém não tinha estrutura para isso. Mas estamos honrando o nosso centenário. O Centro de Convenções foi construído em um ano. Construímos o Museu Nacional, único nesse gênero. Vamos receber gente do Brasil e do mundo e mostrar que Deus não errou quando escolheu Belém para iniciar essa obra.

P: Finda a comemoração do Centenário, quais são as metas e desafios que se impõem?
R: Internamente é a de provocar o entendimento maior entre os diversos segmentos e tendências da igreja. A Assembleia de Deus é um movimento com vários matizes. Precisamos fazer com que esses segmentos se entendam. Externamente é manter a dedicação missionária a todos os brasileiros, buscar a felicidade deles e da opção de viver abençoados à ideia de Deus, uma felicidade física e espiritual. Vamos manter uma posição agressiva de trabalho missionário. A Assembleia de Deus não é uma igreja metropolitana. Ela não está só onde está o resultado econômico. É importante dizer isso, porque ela é maior do que os indivíduos. Eu sirvo agora, mas outros serviram antes de mim e outros servirão depois. Não temos centralização de qualquer forma, seja política ou econômica. A autonomia da igreja está acima de qualquer órgão.


P: O perfil da igreja vem mudando…
R: Sim. Entre as metas também está a de que vamos utilizar a ciência e a tecnologia. Temos o dever de usar esses meios. Durante muito tempo fomos avessos e contrários a isso. Já pregamos que o rádio era do Diabo, que a TV era uma caixa do Diabo, mas já nasceu um movimento representado por uma geração mais nova de que não é a ferramenta o mal e sim o conteúdo. Nós não queremos dominar o Brasil, mas queremos dar alternativas de fé cristã, seja na internet, no rádio, na TV. Se descobrirem uma civilização em Marte, vamos comprar um Sputinik para levar Deus até lá. Quanto à ciência, os evangélicos sempre foram os mais avançados em relação a isso. Os países onde a fé protestante se disseminou são os mais avançados na pesquisa científica. Acreditamos que a ciência está a caminho de uma perfeição e com isso chegará a Deus. Antes riam quando falávamos que Deus criou Eva a partir da costela de Adão. Hoje se chama a isso de clonagem.


P: Diante disso, dessa mudança de perfil, como fica a participação política?
R: Hoje temos, só no Norte do Brasil, 52% de evangélicos, de todas as tendências. É uma comunidade tão grande, que responde, no mínimo por 10% da população brasileira, que não pode ficar alheia e omissa nas instâncias de poder. Achamos que é justo e legal que participemos na proporção daquilo que somos, para contribuir com ideias, com trabalho. Nós adicionamos na nossa vida um exercício de fé sistemático e comprometido. Não se discute mais se vamos ou não participar e sim de que forma.

P: Podemos pensar, por exemplo, num futuro prefeito de Belém ligado à Assembleia de Deus?
R: Nós temos uma relativa dificuldade para aglutinar. Somos descentralizados. Nós somos como um transatlântico, não fazemos curvas bruscas, fazemos curvas devagar, mas nós influenciamos muito e somos namorados por todos os pretendentes a cargos públicos, mas é claro que queríamos ver nossos filhos nessa situação.

P: Quais são os pilares políticos da igreja?
R: Democracia, família constituída do gênero homem e mulher, liberdade de expressão, da imprensa, inclusive, e desenvolvimento social voltados aos menos favorecidos, aos que não têm o que comer.

P: Como a igreja avalia a união estável entre homossexuais?
R: Estamos preocupados com a guinada do Superior Tribunal Federal, porque cultura, natureza e princípios não se mudam com uma canetada. A natureza diz que não se deve discriminar ninguém, mas não podemos ficar omissos a uma aparente onda de admissão de uma aparente desvantagem de um grupo. O natural é que um homem se enamore de uma mulher e possa perpetuar-se nos filhos. Se a família for desestruturada, a família e a igreja desaparecem. Preocupamos-nos nesse momento pelas crianças. Como elas serão originadas? No momento em que se permite que se adote uma criança a partir de uma relação homoafetiva, elas terão essa visão: por que não fui gerado nem fui abraçado por uma mulher e um homem? Isso nos preocupa.

Fonte: Diário do Pará

Prisioneira é libertada depois de quase dois anos

  
 
Cristãos em frente a centro de detenção 
CHINA (16º) - Depois de quase dois anos, uma cristã chinesa foi finalmente libertada da prisão. Yang Caizhen, junto com o marido e outros quatro líderes da igreja em Linfen-Fushan, foi condenada à prisão em 25 de dezembro de 2009.

Os líderes da igreja foram presos por organizar uma reunião de oração em 14 de setembro de 2009. Nesse dia, 400 policiais militares invadiram o terreno da igreja, ferindo gravemente 30 pessoas e destruindo 17 prédios da igreja. Os líderes foram acusados de “reunir pessoas e perturbar a ordem pública”.

Nos últimos meses, Yang ficou presa na prisão de Linfen.  A Voz dos Mártires, no Canadá anunciou que, recentemente, Deus respondeu à oração de libertação para Yang. O ministério informou que ela está livre desde fevereiro, mas passou grande parte de sua liberdade no hospital, pois está muito doente.

A Voz dos Mártires pediu que todos agradeçam a Deus pela libertação de Yang, mas também orem por sua cura. Ore pelo marido de Caizhen, Yang Xuan, e pelos outros três líderes presos, pois ainda permanecem na prisão.

Ore para que o Senhor continue a falar por meio da vida de todos esses seguidores de Cristo, dentro ou fora da prisão.

Tradução: Lucas Gregório FONTE PORTAS ABERTAS


Fonte: Mission Network News

CAMISETA - 2º CONJOSERT - PATOS PB


CAMISETA - 2º CONJOSERT
Faça o seu pedido: 

2º CONJOSERT - 30/06 e 01,02/07/2011

2º CONJOSERT - 30/06 e 01,02/07/2011
2º CONJOSERT na cidadfonte SEMAD PB - PATOS de Patos - PB. Faça a sua caravana!!!Priscilla - e-mail:pris_oz@hotmail.com

Pastor americano aprovou a tatuagem de Justin Bieber


Pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim, Califórnia aprovou tatuagem que o cantor Justin Bieber fez debaixo do braço como o nome de Jesus escrito em hebraico. Para ele esse desenho é uma poderosa maneira de falar para o mundo “Eu sigo Jesus”.
A tatuagem foi exibida em fotos de paparazzi durante essa semana, quando o cantor teen e sua namorada, Selena Gomez, aproveitavam uma praia no Havaí. Bieber tatuou Yeshua verticalmente na porção superior de sua caixa torácica ao lado esquerdo.

Sobre essa polêmica de cristão não poder fazer tatuagem, Bonenberger, que fez a sua primeira tatuagem do logo de sua Igreja, reconheceu que o principal argumento cristão é o versículo popular de Levíticos que diz que as pessoas não podem marcar seus corpos.

“Levíticos não se trata sobre não marcar o corpo, mas isso é mais sobre fazer coisas relacionadas à práticas de seita de hoje,” explica o pastor de 27 anos ao Christian Post.

Para ele a tatuagem é um memorial para cada pessoa. “Eu trato isso como um memorial. No livro de Josué mais e mais pessoas de Deus fazem memoriais para se lembrarem de algo que Deus fez em suas vidas, então para mim; uma que eu tenho no meu braço agora mesmo, é o logo da Igreja. Esse é um memorial que Deus me deu.”

Ele enfatizou que antes dos adolescentes fazerem tatuagens, eles devem perguntar aos seus pais primeiro e se eles não derem permissão, da mesma maneira que eles querem proclamar sua fé, é melhor obedecer a seus pais, acima de tudo.

Ele assumiu hipoteticamente que a mãe de Bieber aprovou sua tatoo e se esse é o caso, ele é bem favorável de sua decisão, especialmente considerando que Bieber é uma das maiores celebridades no mundo.

“Justin Bieber, ele é indiscutivelmente uma das maiores celebridades do mundo neste momento. Eu penso em seu caso, é uma maneira poderosa de dizer ‘eu sigo Jesus.’”

Especula-se que o vencedor de seis Prêmios de Música do Billboard fez sua tatuagem em uma recente viagem à Israel durante seu tour “My World” em abril, mas nada foi confirmado.

“É fantástico se os jovens cristãos têm tatoos cristãs, mas eles têm que ter o OK de seus pais primeiro,” enfatizou Bonenberger.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Fonte Christian Post

Hermenêutica Pós-Moderna: Uma Breve Introdução aos Novos Rumos e Riscos na Interpretação Bíblica Contemporânea

A proposta do presente texto é contribuir, ainda que de forma breve e introdutória, para um melhor entendimento sobre o que é a hermenêuti...