SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

26 julho 2011

AD de Riacho celebra santa ceia no Sítio do Tara e anuncia construção de templo


Divulgação
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Tradicional celebração ocorreu no dia 16 de julho, na direção do Ev. Gessélio Almeida
A Assembleia de Deus no povoado Sítio do Tara, na Bahia, realizou uma abençoada Santa Ceia. A tradicional celebração ocorreu no dia 16 de julho, na direção do Ev. Gessélio Almeida, dirigente da AD no Povoado Riacho, também da Bahia. A igreja fica a 17km da AD de Riacho. Após a celebração da Santa Ceia, o pastor e parte da igreja oraram no terreno onde será erguido o novo templo naquela localidade. "Já concluímos o alicerce do templo. Cremos que em breve estaremos concluindo para a glória de Deus", disse o evangelista.
EM RIACHO
Um dia anterior, a santa ceia foi no Povoado Riacho, com a presença do Ev. Claudemir, da cidade de Delmiro Gouveia-AL, dirigente da congregação Alto dos Coelhos. "Foi muito bom, Deus operou de forma poderosa. Quero agradecer a minha família, ao pastor José Miguel, vice-coordenador da região, ao pastor Cícero Otávio Marinho, coordenador da região do sertão, e ao pastor-presidente da AD de Alagoas José Antonio ods Santos.
Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas
Congregações
Galeria de imagens
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia no Sítio do Tara
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
Santa Ceia na AD Povoado Riacho
AD ALAGOAS

Muçulmanos são condenados por assassinato de cristão

  
 
Mesquita no Paquistão 
PAQUISTÃO (11º) - Três muçulmanos foram condenados pela morte de um cristão em Punjab, no Paquistão. Eles mataram o cristão por ele se recusar a se converter ao islamismo no ano passado e foram sentenciados à prisão perpétua.

Sessões do Tribunal em Mian Channu, em 7 de julho, condenaram Ghulam Rasool, Amjad Iqbal e Kashir Saleem por matar Rasheed Masih em 9 de março de 2010, tendo sido  condenados à prisão perpétua, que no Paquistão é o mesmo que 25 anos. O tribunal também condenou cada um a pagar cerca de 100 mil rúpias (1.153 dólares americanos) à família de Masih.

“O tratamento que a polícia apresentou ao investigar o caso foi cruel. No entanto, os extensos trabalhos da nossa equipe de advogados no Paquistão e nos Estados Unidos resultaram na condenação dos três acusados,” disse Asif Aqeel, diretor da base do Paquistão do Centro Europeu para Direitos e Justiça (ECLJ).

A família de Masih disse que está agradecida pelo empenho dos advogados da ECLJ, que auxiliaram o tribunal a tomar a decisão correta neste caso.

Segundo o irmão da vítima, Aqeel disse  que os empresários muçulmanos estavam com inveja do sucesso comercial de Rasheed Masih como comerciante de batatas em Mian Channu, porque ele era cristão.

Quando a vítima, de 36 anos, se encontrou com os acusados em sua casa para discutir negócios, em março de 2010, perguntaram-lhe se ele ia se converter ao islamismo. Quando ele deu a resposta negativa, os quatro muçulmanos o espancaram até a morte com barras de ferro.

O reverendo Iqbal Masih, da Igreja Paroquial em Mian Channu, disse à Compass que Masih e seu irmão eram  cristãos devotos e que ambos haviam se recusado a se converter ao islamismo.

Tradução: Lucas Gregório


Fonte: Compass Direct PORTAS ABERTAS

Site de relacionamento: Mulheres evangélicas querem amizade, homens querem namoro


Pesquisa foi embasada em banco de dados de mais de 1,5 milhão de usuários

Site de relacionamento: Mulheres evangélicas querem amizade, homens querem namoro
Essa semana foi divulgada uma pesquisa em que as estatísticas constataram: mulheres evangélicas, diferente dos homens, não buscam sites de relacionamento visando namoro, apenas amizades.

A pesquisa foi realizada através do Portal Divino Amor que é o maior site de relacionamento do Brasil, no seguimento gospel, formado por pessoas com a mesma fé e a mesma intenção: encontrar o amor da sua vida.

Com base em um banco de dados de mais de 1,5 milhão de usuários, foram divulgadas estatísticas que apontam que o número de mulheres que alegam buscar “apenas amizade” é de 23%, enquanto homens, 17%.

De acordo com o estudo, o tipo físico não é importante para homens evangélicos solteiros - loiras e morenas são igualmente apreciadas, por exemplo. Apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa. 

Já para as mulheres, elas se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importarem com cor de cabelos ou nem de olhos.

Outra informação relevante da pesquisa é a rotina desse perfil de pessoas. Cerca de 50% dos usuários dizem levar uma vida agitada, em que a maioria afirma sair de uma a quatro vezes na semana.

A internet é sem duvida uma ferramenta muito usada para encontrar namorados, ou porque não dizer “futuros cônjuges”. Somente em São Paulo estima-se que mais de 1,3 milhões de paulistas teclam em busca de relacionamento.

Atualmente esses sites, que no início da década de 90, eram vistos como “esperança para os desesperados”, não possuem mais esse estigma ruim e muitas vezes esses relacionamentos até resultam em casamento.

Fonte: Christian Post VIA CPAD NEWS

Líderes cristãos afirmam que o Brasil é uma das maiores forças missionárias mundiais



Isso se deve à receptividade do mundo em relação ao povo brasileiro

O diretor executivo das Missões Mundiais (JMM), pastor João Marcos Barreto Soares, afirma que os brasileiros se tornaram uma das principais esperanças de evangelização mundial por serem bem recebidos em todos os países, mas apesar de tratar a receptividade como algo positivo ele questiona o preparo dos missionários para saírem pelo mundo.

Soares lembra que além do preparo espiritual é necessário ter condições financeiras para enviar missionários. Ele conta que em 2009 as ofertas destinadas a Missões Mundiais e Missões Nacionais alcançaram um belo montante; porém, quando dividido pelo número oficial de batistas no Brasil, o resultado foi preocupante: cada um ofertou cerca de 66 centavos por semana para a obra missionária.

A quantidade de evangelizadores também é preocupante segundo o diretor do JMM. Cerca de um para cada 10 mil batistas brasileiros. “Será que temos nos esquecido de que há mais de 4 bilhões de pessoas que nunca ouviram falar de Cristo, que há pelo menos 2.200 povos que não conhecem a Palavra de Deus?”, questiona.

Evangelismo no Sul da Ásia tem dado retorno

Gabriel Azam, missionário ligado ao JMM que faz trabalhos no Sul da Ásia, reconhece que o avanço do cristianismo em seu país, apesar de ainda ser tímido, deu uma guinada principalmente em razão do investimento dos batistas brasileiros. Segundo ele, desde 1994, quando recebeu a visita de um missionário de Missões Mundiais, a obra de evangelização em seu país começou a mudar.

“Depois de 21 anos de trabalho, Deus começou a trazer os frutos. Durante todo esse tempo ninguém tinha se rendido a Cristo. Mas, finalmente uma família veio a conhecer o Senhor e, de repente, esse número pulou para 90 famílias. Toda essa obra foi Deus quem fez por meio de nós. Eu louvo a Deus pelo maravilhoso trabalho dos batistas brasileiros”, diz o Pr. Gabriel Azam que hoje administra uma agência missionária com cerca de 100 obreiros.

Mas ele cita o crescimento do islamismo no mundo e diz que os brasileiros têm a responsabilidade de alcançar os adeptos do islã. “Para esse grupo Deus separou o Brasil. Os muçulmanos não são receptivos aos americanos e aos ingleses, mas com relação aos brasileiros, todas as nações são amistosas. Isso não é um acidente. Deus preparou tudo isso”, enfatiza.

Gabriel Azam faz um apelo para que a igreja assuma essa responsabilidade. “Precisamos admitir que é um pecado não levar o Evangelho aos muçulmanos. Pelo menos uma vez na vida eles precisam ouvir”, finaliza.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Ministério comemora 100 anos de evangelismo no Vietnã




Hoje há 1,2 milhão de crentes no país

Ministério comemora 100 anos de evangelismo no Vietnã
A Igreja Evangélica do Vietnã (também conhecida como Tin Lanh) acabou de celebrar 100 anos de ministério no país comunista. Várias programações foram realizadas para comemorar o centenário da Aliança Cristã e Missionária.  

A celebração contou com um desfile de centenas de pessoas de 20 grupos tribais, todos com participação na igreja, junto com um coral de 480 membros tribais que cantou "O Coro Aleluia." Milhares de fiéis levantaram suas mãos, respondendo positivamente a um convite para compromisso total com Jesus. 

Eles foram desafiados a alcançar a Tailândia, o Laos, o Camboja, a Europa ou qualquer outro lugar, pois em todas as regiões existem pessoas perdidas. 

O aposentado Tom Stebbins pregou uma mensagem evangelística em vietnamita sobre o filho pródigo para uma casa lotada. Cerca de 1.000 aceitaram o convite de tornarem-se seguidores de Jesus Cristo.  

"Os crentes do Vietnã querem ser uma força para Jesus, querem que o Reino avance para outras nações.  Eles são um gigante adormecido na causa de missões, disse o presidente da Aliança Cristã e Missionária nos EUA Gary Bento, que participou da celebração.  

A Aliança Cristã e Missionária é uma família mundial de cristãos mobilizados para cumprir a Grande Comissão, vivendo a plenitude de Jesus Cristo na experiência pessoal e na construção de sua Igreja em todo o mundo. 

Hoje há 1,2 milhão de crentes no Vietnã, a maioria deles parte da Aliança.  No entanto, dos 71 grupos de pessoas no Vietnã, 52 ainda têm menos de 2% que seguem Jesus.  Cerca de 40 milhões de pessoas no Vietnã do Norte não conhecem a Cristo.

Fonte: CPAD News via AD PIANCÓ

SBT aceita vender horário para igreja por R$ 300 milhões



Está próximo o desfecho de um dos maiores e mais rentáveis negócios da TV brasileira em todos os tempos.

Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastorValdemiro Santiago. Segundo esta coluna apurou, o valor pedido à igreja foi de R$ 300 milhões por ano.
    Curiosamente, não é o enorme valor que emperrou as negociações. Emissários do líder da Igreja Mundial já haviam chegado a essa quantia no final do ano passado, mas a oferta era por todas as madrugadas da semana.

    O problema é que Silvio Santos não aceita isso. A contraproposta do SBT foi de vender 4 horas (das 2h às 6h) de segunda a quinta. Madrugadas de sexta para sábado, domingo e segunda continuariam com a programação do SBT.
    Santiago, líder da igreja evangélica que cresce mais rapidamente no Brasil, está reavaliando o acordo. Cansado de falar com executivos da emissora, o religioso tentou fechar o acordo diretamente com Silvio Santos dias atrás. O empresário, no entanto, vem se esquivando.

    Folhapress/Divulgação
    O pastor Valdemiro Santiago e o apresentador Silvio Santos, que estão negociando as madrugadas do SBT
    Santiago tem pressa porque um acordo lhe permitirá sair do canal 21 (Band), ou mesmo reduzir seu espaço. Hoje a Mundial do Poder de Deus paga entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões para a Band. Esse dinheiro seria melhor investido no SBT, um canal com muito mais público.
    Procurado, o SBT não comentou. O pastor Valdemiro Santiago também se recusa a falar com a imprensa.
    Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 

    V Conferência Missionária na AD Sapé




    Já está chegando... Após três Pré-Conferências abençoadas! A nossa V COMIS (Conferência Missionária em Sapé) se aproxima! Este ano tem como tema: 100 ANOS DE MISSÕES, uma homenagem ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil! Ela será realizada nos próximos dias 27 e 28 de Agosto (Sábado a noite e Domingo o dia inteiro), participação especial dos Missionários Joelson do Paraguai, Missionária Celimárcia: AD-Patos, Missionário Alberto: ex-diretor do SETEP em Cochabamba-Bolívia, além do Pastor Eduardo Alves, Secretário Executivo de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba. Também estará conosco o cantor Esteves Jacinto (Domingo - Tarde e Noite)! Você é nosso convidado especial! Prepare a sua caravana e venha se alegrar e celebrar junto conosco nesta Conferência os 100 anos da nossa história missionária! Deus com certeza tem uma palavra pra você! Os campos já estão brancos para a ceifa! Esperando os trabalhadores!

    Abaixo segue o cartaz... Salve, coloque nas suas páginas da web e redes sociais! Ore, Jejue! Divulgue! Esta Campanha é de todos nós!

    Fonte: AD Sapé via ad   piancó

    LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

    BAIXAR OS SLIDES