SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

31 julho 2011

UM DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE NELE ESPERAM!



Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras.

Não importa quantos versículos bíblicos memorizamos, nem quantas bênçãos tenham recebido no passado.

Um problema de difícil solução, ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se, de repente, numa montanha enorme e irremovível, cuja sombra nos impede de enxergar como DEUSresponderá à nossa oração.

DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardarSUAS respostas.

Continue a confiar no SENHOR, não importa o que você esteja passando, seja qual for a situação enfrentada.

A Bíblia diz:

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Is 64:4. 

A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir:

“Descanse somente em DEUS, ó minha alma; DELE vem a minha esperança.” Sl 62.


O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempos depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Is 49:23. 

Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS!

Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração, lembre-se que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes.

Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem: “esta situação é impossível”“aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”.

Em vez de permitir que o inimigo de nossas almas tenha a última palavra na batalha da fé, repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia:

“O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz” Sl 45:13.

Qur Deus abençoe a todos.



Fonte:www.servosdoaltissimo.com/

AMULETOS E SUPERSTIÇÕES

AMULETOS E SUPERSTIÇÕES - Colaboração Paulo Tomchaca
Lourenço Stélio Rega
De nada adianta colocar um adesivo no carro com os dizeres ‘Propriedade de Jesus’, se o motorista for imprudente ao volante
Dia desses, vi um carro que tinha uma Bíblia aberta em cima do painel. O carro certamente sofreu um acidente, pois estava amassado. Não pude deixar de observar que a presença de uma Bíblia ali não tinha adiantado de nada. Mas alguém que crê em superstições logo diria que o carro estava amassado porque a Bíblia não estava aberta no salmo 91.

Hoje, quanta gente tem transferido a sua confiança e tranqüilidade para amuletos e superstições? Nesse sentido, há uma caixa de ferramentas e práticas bem sortidas: a ferradura, que tem de ser com sete furos; pé de coelho; figa; o hábito de não passar por baixo de escada. Quebrar um espelho ou cruzar com gato preto, então, dá sete anos de azar. Já para espantar os maus espíritos ou repelir mau olhado existe a carranca, muito usada naqueles barcos do rio São Francisco. Ela também deve ser colocada na entrada do local a ser protegido.
No meio evangélico, muitos tratam pejorativamente essas crendices, mas nós, crentes, também temos nossos amuletos e superstições: copo de água ou lenço que podem receber a bênção da oração de algum “sacerdote”; jejum, para dobrar a vontade de Deus. Vale até adesivo no carro com versículo bíblico ou com alguma frase de “poder”, o que, na prática, tem o mesmo efeito da carranca.
Talvez, alguém possa me tratar com descaso, afirmando que estou esquecendo o significado simbólico e o imaginário que está por trás desses rituais e objetos religiosos; mas, neste momento, estou preocupado não com o que tudo isso significa para o indivíduo, mas o seu significado teológico e bíblico. Na verdade, queremos um Deus que funcione segundo nossa vontade, que faça a nossa vida dar certo, que autentique um projeto de vida boa. Não estamos preocupados com uma mudança radical de vida, olhando a nossa existência do ponto de vista de Deus.
Tratar a vida espiritual achando que a coisa deve funcionar como um remédio é fácil – é só tomar que faz efeito. Tome a água abençoada, ou ponha o lenço na cabeça, e Deus vai fazer a coisa dar certo. Esquecemos que Deus nos deu o atributo chamado liberdade, para que muita coisa dependa de nós também. Por isso, precisamos pedir-lhe sabedoria para agir corretamente.
De nada adiantará você colocar um adesivo no carro com os dizeres “Propriedade de Jesus”, se for imprudente ao volante. De nada vale fazer jejum pedindo um emprego para Deus, se você é preguiçoso, incompetente ou trata mal o chefe e os colegas de trabalho. Talvez sejam esses os motivos por que esteja desempregado.
Em vez de alimentarmos crendices e transferirmos nossa responsabilidade para objetos “sagrados”, vamos assumir o risco de construir nossa história com dignidade, pedindo sabedoria a Deus e buscando os referenciais seguros em sua Palavra, para que nossas decisões sigam o caminho da prudência. No que não depender de nós, vamos confiar que Deus cuidará. Vamos crer também em milagres, mas no momento e do jeito que o Senhor quiser fazê-los.
fonte www.portalebd.org

Amy Winehouse e Lula

Amy Winehouse e Lula - colaboração do irmão Paulo Tomchaca
Augustus Nicodemus Lopes 
Amy Winehouse foi encontrada morta hoje. Desconfia-se - e com muita razão - que a causa foi uma overdose. Aos 27 anos, Amy chegou ao fim de uma vida atribulada, marcada por escândalos, internações, sofrimento, fama, riquezas e popularidade.
Como é sabido, ela não é a primeira artista a morrer cedo por causa de drogas (assumindo que foi esta a causa da sua morte). Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones, Kurt Kobain... são alguns dos nomes que estão sendo associados ao de Amy, de jovens artistas que morreram por causa de drogas. Não podemos esquecer, ainda que não tão jovens quanto Amy, Elvis Presley, Michael Jackson, Elis Regina.
O que leva pessoas famosas, ricas, populares e idolatradas pelas multidões a seguir um curso de auto-destruição terminando em morte precoce auto-infligida? Pesquisa recente mostrou que os jovens de hoje querem, mais do que serem ricos, serem famosos, aparecer na mídia, serem vistos e conhecidos. Amy Winehouse e todos os outros mencionados acima chegaram lá - e de quebra, ficaram ricos. Não deveriam ser pessoas felizes, alegres, satisfeitas, dedicadas ao trabalho, amantes da vida e de suas coisas boas?
Ao que tudo indica, parece ter faltado algo, alguma coisa que não podia ser comprada por dinheiro e nem substituida pela fama. Será que não se trata daquilo que os cristãos vêm dizendo há séculos, que o ser humano foi feito para a glória de Deus e que a sua alma não encontrará paz até que se satisfaça nele? Será que aqui não encontramos a razão pela qual um dia Jesus Cristo fez aquele convite conhecido?
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mateus 11:28-30).
Amy, Elis, Elvis, Janis, Jimi e tantos outros parecem contradizer a recente declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que os ricos já vivem no céu, ironizando com o ensino de Jesus Cristo:
"Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu. O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu".
Para estes jovens e ricos artistas a vida, certamente, não parecia ser um céu, mas um verdadeiro inferno, a ponto de não mais se importarem em continuar vivendo. As riquezas não tornam este mundo em céu, Lula. Pelo menos, não para estas pessoas, que entre tantas outras, alcançaram glória humana, riquezas, popularidade e prestígio.

Meu caro Luiz Inácio, O inferno não está ausente na vida das celebridades, dos milionários e dos poderosos. Que o digam as vidas das celebridades marcadas pelos problemas familiares, os divórcios, os escândalos, as drogas, os suicídios. Eu também posso lhe apresentar gente pobre que é feliz, que tem um casamento abençoado, filhos honestos e trabalhadores.
Céu e inferno não se definem em termos de riqueza e pobreza, Lula, e nem em termos de popularidade e anonimato. Amy Winehouse certamente discordaria de suas palavras. E com ela todos aqueles outros jovens de 27 anos, que experimentarm o inferno existencial em suas vidas em meio à riqueza e celebridade. Pois, que outra razão teriam para não mais se importarem consigo mesmos, suas carreiras e as pessoas queridas ao seu redor?
Eu sei que tem celebridades que abusam das drogas, como Keith Richards, e que já vão com 80 anos de idade. Mas Amy e outros não conseguiram superar as angústias, perguntas, questionamentos, e o desespero que batem na porta de todos - inclusive dos ricos e dos famosos.
Adeus, Amy. Lamento muito mesmo sua morte.
Boa noite, Lula. Espero que o que aconteceu com Amy lhe leve, no futuro, a ponderar suas palavras quando for comentar assuntos que extrapolam as categorias de pobreza e riqueza, política e governo. fonte http://www.portalebd.org.br

Família se converte em tribo após experiênica de cura


Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave

Família se converte em tribo após experiênica de cura
Makul Pillai adorava a muitos deuses e deusas, mas seu espírito ainda não estava satisfeito. Quando ele ficou doente, com problemas respiratórios graves, ele nem se incomodou em pedir ajuda aos seus deuses. Mas a família o levou para o hospital. 

Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave que exigiria três dias de tratamento. Depois de ser dispensado do hospital, Makul foi evangelizado pelo Ministério Evangelho para a Ásia, com suporte missionário de Siraj Rangan, que estava servindo em sua região. Makul compartilhou a agonia de seus problemas de saúde com o missionário, que o assegurou que Jesus Cristo poderia tirar-lhe a enfermidade. 

Siraj, em seguida, orou por ele e convidou o homem desesperado para assistir a um culto de domingo. Na semana seguinte, Siraj viu Makul e sua família entrarem na igreja. Com alegria, ele e os fiéis começaram a orar para a cura de Makul. 

Até o final de suas orações, a infecção que assolava os pulmões Makul desapareceu completamente. Quando Makul sentiu a cura, ele e sua família se alegraram e decidiram que iriam viver para este Deus que tirou sua doença. 

Hoje, Makul e sua família são membros ativos da igreja de Siraj, o missionário que desde 2003 trabalha com pessoas de uma tribo que vive na selva. Eles praticam magia negra e bruxaria como parte de sua religião tradicional.

No meio desta escuridão espiritual, pastor Siraj serve numa igreja de 30 crentes e começou quatro missões em aldeias vizinhas, onde os irmãos reúnem-se regularmente para orar. Por sua fidelidade e graça do Senhor, Siraj está sendo usado para compartilhar cada vez mais o amor de Cristo. Makul e sua família também atuam evangelizando.


Fonte: Charisma News/Redação CAPDNews

Dia 30/07 - Culto de Abertura do 25° Congresso da UMADEG - 12 Batizados com o Espírito Santo



 UMADEG - louvando ao Senhor Jesus


Pastor Wellington Junior - Pastor Setorial
 Pr. Anísio Batista Dantas  - co-Pastor Setorial
Pastor João Paulo - Coordenador UMADEG

Pr. Daniel Silva - Preletor
 Cantora Crislândia


 Coordenação UMADEG

Pr. Alexandre Junior - Leitura Oficial fonte http://pastorwellingtonjunior.blogspot.com

Confira como foi visita do ex-padre Luis Lourival a AD Piancó




No último domingo, dia 24, o irmão Luís, ex-padre, a convite do Pr. Vargas Gomes da Silva visitou a cidade de Piancó e apresentou o seu testemunho na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em culto que contou com presença de dezenas de pessoas não evangélicas.

O irmão Lourival Luís de Sousa, havia recebido a ordenação ao sacerdócio católico (padre) em 18/06/2000 e exercia o sacerdócio há quase 10 anos, ao longo desse período ele foi o pároco das cidades de Aguiar/PB, Igaraci/PB, Diamante/PB, Boa Ventura/PB, Curral Velho/PB e Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo visitas marcantes em igrejas de outras cidades, e, ainda era auxiliar nas igrejas de Sousa e Cajazeiras. 

Ocorre que o mesmo, estudando a Palavra de Deus – a Bíblia Sagrada – percebeu, quando ainda exercia o sacerdócio na cidade de Diamente/PB em 2003 que estava ensinando uma doutrina que contraria a Bíblia Sagrada e, naquela cidade, começou a ensinar às pessoas que a Bíblia reprova a adoração às imagens de escultura (Sabedoria 15.15-18 – livro apócrifo; Êxodo 20.4,5; Isaías 45.20; Deuteronômio 4.15-19; ) e que o único Salvador é Jesus Cristo (João 4.23; Atos 4.12; I Timóteo 2.5) e nãos as tradições das igrejas. E prosseguiu ensinando que a Bíblia é o caminho para conduzir as pessoas a fazerem a vontade de Deus e se aproximarem de Deus (Tiago 4.8), devendo servi-lo de toda alma e de todo o coração (Marcos 12.30-33) e não apenas com obras de caridade, visto que a salvação é obtida pela graça de Deus, por meio da fé, sendo um dom de Deus e não vem das obras (caridades e coisas semelhantes) para que ninguém se glorie (Efésios 2.8,9).

Após, as reiteradas leituras da Bíblia integralmente o ex-padre Lourival passou a sentir forte desejo de ser evangélico e congregar numa igreja onde se adorasse a Deus verdadeiramente, onde os verdadeiros adoradores adoram ao Pai em espírito e em verdade (João 4.23). Baseado em João 8.32 (E conhecereis a verdade e a verdade – Jesus – vos libertará) e em João 8.36 (Se, pois, o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres).
Na quarta-feira (28/04/2010), às 19 horas, ao chegar na Igreja Católica, que estava lotada, ele pediu para abrirem a Bíblia em I Timóteo 2.5, onde diz que “há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” e disse: “Na Primeira Carta de Timóteo, capítulo 2 e versículo 5, está escrito que só há um Mediador entre Deus e os homens – Jesus Cristo, e a partir de hoje eu tomei a decisão de não mais ser católico e nem sacerdote e a partir de hoje eu sou evangélico da Igreja Assembleia de Deus“. As pessoas escandalizadas não acreditavam no que ouviam, uns choravam, outros diziam que o padre estava louco/doido, outros choravam… os parentes, pais e irmãos e irmãs tomaram um choque muito grande e estão chateados e escandalizados, inclusive uma sobrinha do mesmo disse que estava com raiva do mesmo e ele simplesmente disse que a perdoava, pois Deus é amor e nele havia agora o verdadeiro amor de Deus em seu coração.

Muito enfático, o ex-padre Lourival Luiz de Sousa disse que nem de longe passou pela cabeça de titubear, embora estivesse vendo muita gente chorando na igreja e muitos escandalizados, mas eles estava convicto da decisão de aceitar a Jesus como Salvador, pois a Bíblia diz que “quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e o quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim” (Mateus 10.37).
Já na sexta-feira, dia 30/abril/2010, o irmão Lourival participou de um culto na AD Sousa, onde foi bem acolhido, com a presença do Pastor Alexandre Duarte da Costa, com a igreja superlotada, onde o mesmo adorou a Deus e testemunhou sobre a decisão de aceitar a Jesus, pedindo aos irmãos que orassem por ele, pois tem sido alvo de rejeição e de perseguição na sociedade sousense, sofrendo inclusive forte pressão da Igreja Católica para desistir da decisão de ser crente.
O Pastor Alexandre Duarte da Costa, juntamente com a Assembleia de Deus em Sousa/PB, acolheu muito bem o irmão Lourival e está prestando toda a assistência necessária ao novo irmão na fé, fornecendo apoio espiritual, social e material necessários ao fortalecimento da fé do novo irmão.

E o irmão Luís, além de expôr a história da sua conversão trouxe os testemunhos dele e de sua esposa, a irmã Maria de Fátima (ex-freira) em DVD para os que quisessem adquirir. 

O Culto na Assembleia de Deus em Piancó contou com a presença da Secretária de Finanças da cidada a Srª Maria da Glória.

Ao fim do culto três pessoas aceitam a Jesus como Salvador, dezenas de DVD's foram vendidos e centenas de pessoas foram impactadas pela mensagem e incentivadas a lerem a Bíblia. 
















fonte AD PIANCÓ

´Crepúsculo` transforma adolescentes em ´vampiros`, diz estudo


Pesquisa foi publicada na revista especializada Psychological Science

´Crepúsculo` transforma adolescentes em ´vampiros`, diz estudo
Se você é leitor assíduo da saga "Crepúsculo", cuidado para acabar não se envolvendo demais com a trama e achar que virou um vampiro.

Segundo um estudo entitulado "Tornando-se um vampiro sem ser mordido", algumas narrativas podem levar os pessoas a se tornarem parte do coletivo que está sendo descrito nos livros que estão lendo.

A pesquisa foi publicada na revista especializada "Psychological Science".

Para provar a tese, pesquisadoras da State University of New York, em Buffalo, dividiram 140 estudantes de 19 anos para lerem passagens de livros do bruxinho "Harry Potter" e da saga "Crepúsculo".

Após a leitura, eles tiveram de responder com quais palavras se identificavam de uma lista com coisas associadas à magia, como "poção", e às histórias de vampiros, como "sangue".

Eles também tiveram de avaliar questões como "O quão afiados são seus dentes?" ou "Você acha que conseguiria mover um objeto apenas com o poder da mente?", entre outros aspectos.

Os resultados apontam que os leitores de livros de Harry Potter tendem a se ver como bruxos, enquanto os que leram "Crepúsculo" associam eles mesmos a vampiros.

Para as pesquisadoras, esse tipo de assimilação da história ocorre por causa da necessidade que as pessoas têm de se sentir parte de um grupo, no caso o dos bruxinhos ou o dos vampiros.

Portanto, da próxima vez que for escolher um livro, preste atenção para não acabar se transformando em bruxo, vampiro ou coisa pior.
 

Fonte: Folha Online via cpad news

Apple retira serviço de iTunes e afeta grupo cristão


Decisão da empresa foi após alegações de que rede cristã era anti-gay

Apple retira serviço de iTunes e afeta grupo cristão
O grupo cristão afetado pela decisão da Apple de retirar seu serviço de iTunes do seu site de caridade está lutando contra as acusações de que é "anti-gay". O grupo diz ainda que a Apple, atendendo a todas às petições dos ativistas gays, está enviando a mensagem de que não quer fazer "negócios com o povo cristão".

Kevin McCullough, assessor do Christian Give Back Group (CGBG), conhecido como “Rede Valores Cristãos”, disse na última quinta-feira (28) que a controvérsia causada por alegações infundadas de Ben Crowther "vem sido fomentadas há semanas".

Crowther, um estudante da Western Washington University, lançou uma petição no início de julho no Charge.org, alegando que ele estava preocupado com o financiamento da organização cristã ( a CGBG) de "anti-gay e anti-mulheres". O estudante também enviou uma carta alegando o mesmo para a Apple Inc. e protestando sobre a parceria entre ela e a CGBG. Então, a Apple retirou seu serviço iTunes do site da organização baseada na fé.

"Desde o início, eu sabia que uma vez que este assunto fosse trazido à atenção da Apple, eles não gostariam de ser uma parte da CGBG", alegou o rapaz que acusa os cristãos.

Crowther também identificou a Focus on the Family e Family Research Council como organizações que são "anti-gay" e "anti-mulheres", mas nenhuma dessas três organizações sem fins lucrativos são identificadas como grupos de ódio pelo governo dos EUA.

A CBGB conecta consumidores com milhares de varejistas e permite ao consumidor doar uma porcentagem de suas compras para uma instituição de caridade de sua escolha, baseadas na fé ou não.

McCullough apontou que os consumidores que fazem compras através do seu site CVN.org, não CBGB, são quem decidem qual entidade recebe doações.

"Apenas damos vales qualificados de compras para legitimar as organizações federais licenciadas", disse ele.

As alegações de Crowther, apoiadas por cerca de 35.000 assinaturas, levou a Apple a remover o iTunes do site da CGBG.

A petição levou não só a Apple a cortar os laços com a CBGB, mas várias outras empresas, incluindo Macy e Microsoft, que têm feito o mesmo. De acordo com McCullough, oito varejistas específicos cortaram relações com a CBGB. Delta e Pet Smart, observou ele, estavam trabalhando para reavivar os laços com o grupo de caridade.

McCullough disse que, devido às palavras de Crowther e assinaturas de ativistas "bastante irritados", a Apple, Inc. teve poucas escolhas, mas preferiu cortar os laços com a CBGB.

"Se a Apple está pronta retirar alguma coisa porque eles têm 35 mil assinaturas... quero ver o que farão quando a Igreja, as pessoas de fé, cristãos, protestantes, evangélicos, carismáticos se manifestarem. Não haverá ninguém no país que não saberá", disse McCullough.

Ele acrescentou: "Todas as comunidades cristãs nos Estados Unidos serão informadas. Se a Apple não quer fazer negócios com o povo cristão, podemos ajudá-los a espalhar essa mensagem".

O conselheiro da CGBG observou, no entanto, que sua organização não está interessada em promover a Apple como anticristã.

"Não estamos pedindo a Apple para abraçar a nossa posição ou a posição do outro lado. Só queremos o que toda prestadora de serviço oferece, que fiquem neutros “quando se trata de questões culturais e religiosas”, disse McCullough.


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News
 

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes