Congresso do Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 30º edição



O evento acontece entre os dias 21 de abril e 1º de maio em Camboriú, Santa Catarina O 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, já tem data marcada, será realizado nos 21 de Abril à 1 de Maio de 2012 na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
O evento será realizado em dois locais: Ginásio Irineu Bornhausen e também no Pavilhão dos Gideões. As informações a respeito do evento já estão disponíveis no site onde você também pode conhecer os lugares para hospedagem e como montar uma caravana para participar desse importante evento pentecostal.
A lista dos pregadores ainda não foi divulgada, mas como sempre são convidados os pastores e cantores mais renomados do segmento tanto no Brasil como do exterior.
Além desse congresso anual os Gideões Missionários da Última Hora possuem projetos missionários em várias partes do mundo como na índia, em Cuba, na Colômbia, Peru, Portugal, Iraque, Egito e muitos outros países.
Esses projetos são obras missionárias de evangelização que levam a Palavra de Deus para aqueles que não conhecem o Evangelho. O objetivo do Gideões é preparar missionários para a divulgação do evangelho no Brasil e no mundo e hoje são aproximadamente 1245 famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus.
Através do site www.gideoes.com.br é possível conhecer alguns desses projetos através de fotos e vídeos e ainda contribuir para que a obra continue exercendo esse papel de transformar não só a vida das pessoas, como também de toda a comunidade.  FONTE BLOG  ANTONIO MORENO